Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Wheesty

Redação

Recommended Posts

Bom, uma amiga minha pediu una ajuda no seu trabalho, eu aceitei e me arrependo... Olha só: Faça uma pequena redação dissertativa-argumentativa sobre a cultura do estupro. Poderiam dar uma força na broderagem?

Ajudo sim, www.google.com

Boa hehehehhee

Bom, mas vamos ajudar de vdd:

https://www.coladaweb.com/redacao/como-fazer-uma-boa-redacao

Eu praticamente usei isto pra fazer a redação pro vest que fiz, hoje to estudando na Unesp hehe

Ps: Pare de ser escravoceta, honre teu p*enis PORRA!

Abrs.

• Like 1

Q5m8PtA.png

Fiquei curioso pra saber o resultado da redação da sua amiga. Ah, e claro, só fica bom quem pratica.

• Like 1

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Cultura do Estupro ? Onde ?

Tá mais pra cultura da impunidade, né? Esse negócio é mais um termo bizarro que foi inventado nos EUA e adaptado pro nosso contexto. Só que aqui, de forma alguma, se tolera o estupro.

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Tá mais pra cultura da impunidade, né? Esse negócio é mais um termo bizarro que foi inventado nos EUA e adaptado pro nosso contexto. Só que aqui, de forma alguma, se tolera o estupro.

Isso aí , Cultura do Estupro e mais fácil de se ver em países do Oriente médio e um pouco do Norte Africano ...

607D8BF29E03E4FCE1FB2E6DF7A334AA5ED704FA

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...