Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tag - Fate


VS'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sensacional!.

De certa forma, a composição favoreceu muito a render escolhida!

Só tenho elogios.

Vlw mano...Tô tentando aperfeiçoar a composição pra encaixar da melhor forma possível, pois em alguns trabalhos eu estava meio perdido nessa parte...

Qualquer conselho é bem vindo <3

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sempre falo nesses posts, o que mais me atrai são as luzinhas e no seu tem, então... achei foda, mas não só isso, a gama de cores e o desenho em si tão muito bem "formatados"

gostei cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti demais essa tag sua VS.

Essa composição que tu montou combinou com a render demais, me lembrou até um personagem de um jogo haha.

Além disso, essa tipografia sua ficou muito discreta, adoro esse jeito q tu faz de por teu nick nas tuas tag bro.

Apenas acho que a direita da render ficou um espaço um pouco vazio, mas de certa forma ele fez parte da composição em geral.

Abraços, sua linda!

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti demais essa tag sua VS.

Essa composição que tu montou combinou com a render demais, me lembrou até um personagem de um jogo haha.

Além disso, essa tipografia sua ficou muito discreta, adoro esse jeito q tu faz de por teu nick nas tuas tag bro.

Apenas acho que a direita da render ficou um espaço um pouco vazio, mas de certa forma ele fez parte da composição em geral.

Abraços, sua linda!

Vlw mano kkkk...Apesar de você ver antes de geral minhas tag e avalia-lá asjdkajskdjaksd...

O lado direito eu até tentei encaixar algo mais eu ia acabar com a composição que ta kkkkkk...

Mais...Vlw meu anjo <3

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.