Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Compro conta no Habbo


Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia amigo, eu tenho uma conta morta la, pois jamais joguei.

 

Nick bonito, unisex, tem 48 Bots que custam 25C cada, sim, eu fazia parte de rádio, e meus quartos eram lotados, tem uns 10 grupos meus, quartos com notas altas, uns 380 emblemas, alguns desses emblemas são raros que muita pouca gente tem, e tenho também uns 80 pets, alguns pagos, cavalos, leao, coelho, por ai vai.. Tem uns efeito totem. Poucos mobs, quase nada

 

Teria interesse Bw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, eu tenho uma conta morta la, pois jamais joguei.

 

Nick bonito, unisex, tem 48 Bots que custam 25C cada, sim, eu fazia parte de rádio, e meus quartos eram lotados, tem uns 10 grupos meus, quartos com notas altas, uns 380 emblemas, alguns desses emblemas são raros que muita pouca gente tem, e tenho também uns 80 pets, alguns pagos, cavalos, leao, coelho, por ai vai.. Tem uns efeito totem. Poucos mobs, quase nada

 

Teria interesse Bw?

Tudo depende do Valor, eu quase não jogo também, esses dias que me bateu uma nostalgia, minha conta é de 2008, só por isso já da pra saber que estou um pouco velho. Eu estava mais interessado em Mobs, pra voltar um pouco pro jogo, pra passar o tempo nas horas livres da faculdade, além de duas amigas minha terem voltado também, uma esta cursando direito e outra medicina, ai tu imagina três marmanjos jogando Habbo, kkkk.

 

Deixa o teu valor ai, se tiver print's da conta também, etc... Mas eu realmente estava mais interessado nos mobs. Mas vamos negociar, não é mesmo?

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do Valor, eu quase não jogo também, esses dias que me bateu uma nostalgia, minha conta é de 2008, só por isso já da pra saber que estou um pouco velho. Eu estava mais interessado em Mobs, pra voltar um pouco pro jogo, pra passar o tempo nas horas livres da faculdade, além de duas amigas minha terem voltado também, uma esta cursando direito e outra medicina, ai tu imagina três marmanjos jogando Habbo, kkkk.

 

Deixa o teu valor ai, se tiver print's da conta também, etc... Mas eu realmente estava mais interessado nos mobs. Mas vamos negociar, não é mesmo?

Bom dia, você pode me adicionar no skype? live:silvabrcheats

Compartilho minha tela com você e mostro toda ela calmamente, aceito o pagamento em WCoins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A compra será efetivada, estou disposto a pagar [B]11.600 Wcoins[/B] ao mesmo,[I] já ouve um acordo de ambos os lados[/I]. (Membro super simpático e atensioso, a proposito). @'Dionísio @Arkanun1000 @'Perassolli @Replay @Morison @Estarossa, favor fazer a transferência de coins para o mesmo.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Bw', post: 9632574, member: 1554500"]A compra será efetivada, estou disposto a pagar [B]11.600 Wcoins[/B] ao mesmo,[I] já ouve um acordo de ambos os lados[/I]. (Membro super simpático e atensioso, a proposito). @'Dionísio @Arkanun1000 @'Perassolli @Replay @Morison @Estarossa, favor fazer a transferência de coins para o mesmo.[/QUOTE] Tudo nos conformes, fico no aguardo da transferência, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Brendo foi pro habbo?

Que decepção meu amigo.

 

Tópico fechado rs

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.