Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Pai contrata strippers para aniversário do filho de 12 anos


~SataN~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que o garoto vai ficar traumatizado, olha o rosto dele...

Achei errado, o garoto foi abusado na minha opnião, foi uma atitude irresponsável. Temos que ver por todos os lados, parece até ser legal até você estar na pele do garoto que provavelmente só queria um aniversário normal com seus amigos e acabou sendo arrastado pra isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o garoto vai ficar traumatizado, olha o rosto dele...

Achei errado, o garoto foi abusado na minha opnião, foi uma atitude irresponsável. Temos que ver por todos os lados, parece até ser legal até você estar na pele do garoto que provavelmente só queria um aniversário normal com seus amigos e acabou sendo arrastado pra isto

Se bobear ele contratou até para os amigos.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o garoto vai ficar traumatizado, olha o rosto dele...

Achei errado, o garoto foi abusado na minha opnião, foi uma atitude irresponsável. Temos que ver por todos os lados, parece até ser legal até você estar na pele do garoto que provavelmente só queria um aniversário normal com seus amigos e acabou sendo arrastado pra isto

Tem que ver em que país isso aconteceu, por causa da idade de consentimento. Aqui no Brasil é 14 anos. Eu fiquei pensando se fosse o contrário, dois homens com uma menina menor de idade...

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver em que país isso aconteceu, por causa da idade de consentimento. Aqui no Brasil é 14 anos. Eu fiquei pensando se fosse o contrário, dois homens com uma menina menor de idade...

Se fosse dois homens para uma menina menor de idade, Eu iria odiar este video.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu tb quero ficar traumatizado desse modo ai kkkk, o cara ta feliz, ta rindo e abraçando elas.

 

Se fosse dois homens com uma menina a esquerda iria amar.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb quero ficar traumatizado desse modo ai kkkk, o cara ta feliz, ta rindo e abraçando elas.

 

Se fosse dois homens com uma menina a esquerda iria amar.

Cara, te juro que eu ia comentar a mesma coisa. queria ficar traumatizado desse jeito kkk

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daqui uns anos ele contará essa experiência como traumática ou como uma das mais interessantes que viveu

sim, foi legal (para mim)

não, foi ruim (para alguns)

apesar de achar irresponsabilidade da parte dos pais do garotinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que atitude rídicula e desnecessária!

Acredito que a maioria aqui já tem bem mais de doze anos de idade e entende bem o que tá acontecendo na sua volta.

Como o menino não tem cabeça para discernir o que tá acontecendo, entrelinhas nessa noite ele descobriu que mulheres são objetos feitos para dar prazer para ele.

Os moleques estão sendo ensinados desde crianças a enxergar uma mulher em peito, bundae sinônimo de prazer. Isso é loucura!

 

edit - erros ortográficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.