Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Dica] CS:GO - Use hack SEM SER BANIDO!


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Fala ai!

 

Pra quem nao conhece este canal eles faziam videos de Minecraft e SAMP (pra mim os de Samp eram os melhores), porem o canal deles acabou (tentou voltar, mas não deu certo) e ontem em casa resolvi revisitar uns canais pra ver se realmente pararam ou tentaram novamente emplacar, ai me lembrei deles e esse cara postou este video recentemente e achei interessante prazer aqui pra ver se vcs gostaram das dicas srsrssr

 

 

Abçs pessoa! T+

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas Dicas!

 

Lembrando que, não é necessário pagar um valor exuberante apenas para não tomar VAC ban, pois com preços muito mais em conta, você compra um cheater de qualidade aqui >> CLIQUE AQUI

Podes também me contatar pelo skype para adquirir cheat privado e de qualidade >> live:silvabrcheats

 

 

Sobre o número de partidas que você pode jogar, é muito relevante, pode ser que você jogue 1 partida, e um indivíduo do time contrário tenha várias contas, onde ele põe no rbot (Report bot) os dados dele, e coloca seu perfil URL e chove reports em sua conta, assim você certamente cairá no overwatch com apenas uma partida.

 

O score é algo bem falado, mas eu recomendo nunca matar mais do que 30 pessoas, e não passar de 60 pontos. Deixe seu amiguinho plantar a bomba. Não tem limite máximo de pontos, mas quanto mais pontos você tiver, mais preferência terá sua conta para cair no overwatch. Lembre-se disso.

 

Forte abraço amigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.