Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Pararam de produzir GPUs da série 1000?


LockOut
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comprei uma 1050 recentemente, o que sei que está escasso e caro é memória RAM, e uma coisa que não vai sair em promoção tão cedo são 1080 e 1080 TI pois como dita acima, estão sendo super requisitadas para farmar bitcoins, já te adianto, ao menos que faça o famoso "gato" na eletricidade, farmar BTC no Brasil não vale a pena em virtude do clima desfávoravel pra Rig e principalmente o preço da luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba não.

 

Talvez esteja acabando estoque muito rápido por conta do FARM de bitcoin. as séries 1000 estão totalmente poderosas pra farmar BTC

Deve ser isso então, pq tem no máximo 2 em sites grandes, cada uma de uma fabricante diferente e ambas com um preço absurdo (30% mais caro que a média de preços)

Comprei uma 1050 recentemente, o que sei que está escasso e caro é memória RAM, e uma coisa que não vai sair em promoção tão cedo são 1080 e 1080 TI pois como dita acima, estão sendo super requisitadas para farmar bitcoins, já te adianto, ao menos que faça o famoso "gato" na eletricidade, farmar BTC no Brasil não vale a pena em virtude do clima desfávoravel pra Rig e principalmente o preço da luz

- Pente de 8GB custando 500~570 reais ta tenso hahaha

* A 1050 é legalzinha pra 1080p? Ou é quase overkill? Tenho um lindo 3570k aqui e queria uma GPU da série 1000 pra usar com ele por enquanto até atualizar a CPU, Mobo, RAM... ai to pensando na 1070 ou 1070 TI

- Na verdade, o clima nem é o que mata o farm de bitcoin, o problema é a taxa de insolação aqui no território brasileiro, que afeta diretamente o clima e, caso os painéis solares não fossem tão caros, compensaria (e muito) instalar dezenas (pra não dizer centenas) de painéis solares para obter energia "gratis" (por 25~30 anos)

* Bom mas em resumo, só encontro anúncios extremamente caros e com pouquíssimas opções de modelos custom :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

principalmente o preço da luz

 

dependendo de alguns estados, você consegue ' PASSAR POR CIMA ' do preço da luz, aqui em Sorocaba-SP pelo menos no lugar que eu moro, cobram 17 cents por kw/h, então se eu farmar BTC com alguma placa de video da serie 1000, garanto uma grana e passo por cima do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo de loja a Cissa Magazine, assina a newsletter deles que direto tem promoções de placa de video, em relação a placa de video ideal eu não sei, meu monitor é 1366x768, jogo fortnite a 60-80 fps com tudo no high e distância no epic, CS roda a 300 fps mas é por causa das minhas configurações ingame e pq eu jogo 4:3 em uma resolução baixa (não sei lhe informar qual, acho que 1024x800)

 

Edit

 

Não consigo quotar pelo celular mas há alguns métodos pra diminuir a conta de luz sem deixar tão visivel, uma vez li sobre prender um imã de neodimio de um certo tamanho e espessura pra fazer o relógio rodar mais lentamente, mad não sei ao certo como funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.