Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você tem algum hobbie?


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gosto muuuito de cantar e tocar violão. Eu gravei até algumas músicas de maneira bem amadora, mas deu certo (eu acho kk).

Conte-me os seus.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvir música, especificadamente eletrônicas no estilo Trance Old, não progressivo. Eletrônicos mais sintonizados com o tema universo.

 

Editar imagens, é um grande passa tempo, enquanto que escuto músicas, minha criatividade flui e consigo brincar de "Deus" nos editores. Acredito que quem também tenha este hobbie pense semelhante, é bem legal poder manipular a arte.

 

Criar tópicos, talvez a maior terapia de todas. Um conteúdo que intrigue os leitores, seja agradável e objetivo. Levo cerca de 1 semana para produzir um único tópico, desde a busca sobre informações, reunir as imagens certas, edita-las, ajusta-las ao fundo do tópico e dimensiona-las, até a produção oficial da linguagem usada, detalhes minimamente calculados ao som de uma bela orquestra ou eletrônica. A criatividade flui a medida que a música seja ou fique interessante.

 

Ler e Estudar artigos da área científica e religiosa. Sempre tento conciliar os dois lados.

 

Passear, também um hobbie favorito, descontrair e viver é de longe a melhor coisa a se fazer em um dia estressante.

 

Tenho muitos hobbies kkk, mas acho que citar estes está bom.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao ler seu sobrenome e nick, só consegui pensar no Jim Morrison. Meu hobbies são ler e ouvir música.

É porque meu nome deriva do Jim Morrison mesmo. Meu pai é fã de The Doors e do Jim Morrison, aí ele deu o sobrenome pra mim e meus irmãos. Não ficou os 2 r's por erro no cartório kk

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Morison']É porque meu nome deriva do Jim Morrison mesmo. Meu pai é fã de The Doors e do Jim Morrison, aí ele deu o sobrenome pra mim e meus irmãos. Não ficou os 2 r's por erro no cartório kk[/QUOTE] Procure depois sobre o Glenn Danzig e as músicas dele (especialmente na época do Misfits), é o tipo de música que eu acredito que o Jim Morrison também cantaria se estivesse vivo, muito parecido. [URL='https://www.youtube.com/watch?v=9MDOKVSN_YM']Essa[/URL], por exemplo. @Tópico Ver filmes também.

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrida. Levanto todo dia de 5hrs para fazer minha corrida diaria.

 

Eu estou acordado nesse horário e todo dia, por volta das 5h40, quando o céu adota um azul escuro e nuvem esparsas, eu sinto o vento do amanhecer e penso "nossa, seria ótimo andar agora.". Com uma música, nenhum carro nas ruas. Ainda por cima moro do lado de dois lagos com trajetos para caminhada...

 

Aí eu lembro que eu sou eu, faço uma torrada, uns ovos, bacon e como ouvindo aquele hip-hop matinal.

 

Eu passo tempo fazendo umas coisas no Photoshop (realmente me sinto meio Deus), principalmente com músicos, nada sério ou focado em aprendizado. Também assisto muitas séries, ouço músicas, traduzo e anoto no Genius. Também desenho, escrevo raps, escrevo textos argumentativos e leio. Gosto muito de esportes, então de vez em quando jogo basquete e como não é prático jogar futebol americano, tenho Madden Mobile e sou viciado.

 

Percebam que quase todas essas coisas podem ser feitas durante o dia sem nem mudar de cadeira. Um caso sério de preguiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de tererê e churrasco, futebol, malhar (estou tentando voltar esse ano, vamos ver se vou ter tempo de me dedicar), curto ler livros de crimes e contos de terror (mas isso é mais para aliviar um pouco minha ansiedade), também curto mt assistir filmes antigos...

Pretendo no futuro ensinar os pirralhos aqui da rua algum esporte, dar aulas de futebol por exemplo, algo que possa de alguma forma ensinar algo útil pra criançada que está na rua e correm risco de se envolver com coisas erradas, mas no momento, meio impossível fazer isso.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantar peso.

Comer muita carne vermelha, leite, ovos. Proteina e gorduras no geral.

Competir.

 

 

Gosto das coisas que me aproximam do 'lado animal' do meu ser.

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.