Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Design Zone


Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, tudo bem? Gostaria da resposta de algum superior que tenha influência na área Design Zone. Eu tenho pensado na Design Zone, área que já foi uma grande geradora de movimento aqui no fórum e ainda tem potêncial de fazer tal feito novamente. Venho com a seguinte sugestão: voltarem com o evento semanal [B]Os melhores da Semana[/B], evento que já foi sucesso mas foi acabando ao passo em que a equipe foi diminuindo. O evento semanal consiste em premiar os autores dos melhores trabalhos da semana com WCoins, não precisa ser uma quantia elevada, mas que seja uma recompensa para o membro que está sempre se esforçando para melhorar e com isso gerando mais movimento na área. Eu sei que a área está com uma equipe pequena, mas as pessoas que são responsáveis estão se dedicando para reverter a situação. Vejam edições antigas desse evento e como os membros gostavam: [URL]https://www.webcheats.com.br/threads/melhores-da-semana-21-06-27-06.2497794/[/URL] [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/melhores-da-semana-15-12-21-12.2300943/[/URL] [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/melhores-da-semana-20-07-26-07.2414908/[/URL] O evento séria muito bom para área, principalmente agora que temos muitos iniciantes no photoshop, um evento como esse seria motivo para os mesmos continuarem criando conteúdo para a área. Porém precisaria de alguém com um bom conhecimento de design para avaliar cada trabalho para não ser injusto no resultado, isso é[B][I] importantissmo[/I][/B]. Outra sugestão não menos importante: Retornarem com os [B]pacotes de recursos oficiais do fórum[/B], que sempre foi um sucesso e de grande qualidade. Sei que a equipe é pequena, mas se fizessem ao menos um pacote a cada dois meses já seria de grande ajuda para os membros. Se precisarem podem contatar alguns membros com experiência para ajuda-los com esse projeto assim como faziam antigamente, seria algo colaborativo entre a equipe e os membros. Creio que por agora essas sejam minhas ideias para a área que tanto gosto e sempre estarei disposto a colaborar, qualquer outra ideia que tiver contatarei a equipe novamente. Se o @Replay puder dar uma analisada no caso, eu seria muito grato. Desde já agradeço pela atenção.
Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito boa as sugestões, vou falar com o pessoal, se possível me chame no Discord. Ps: Replay ta off.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.