Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Duvida sobre criação de clã


[Qs]Jczaoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

VOU CRIAR UM CLÃ ALGUMA SUGESTÃO DE NOME ?

 

ALGUÉM SABE ME INFORMAR COMO FAÇO PARA POR LETRAS DIFERENTES NO NOME DO CLÃ TEM UMAS LETRAS QUE EU VEJO EM OUTROS CLÃ MAS NÃO SEI COMO FAÇO.

AGRADECIDO - [Qs]Jczaoo

“A primeira razão para o fracasso de alguém é escutar amigos, família e vizinhos.”

 

tumblr_op6lbc6Dzb1r9qg6uo1_500.gif

Jonathan Costa | Vulgo Jotace | Jogador de CrossFire | Torcedor do Clube de Regatas do Flamengo |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente são códigos de ALT, por exemplo:

 

™ = ALT + 0153

ž = ALT + 0158

 

e por ai vai.

em questão a por estas letras in-game , eu não posso lhe dizer se está funcionando.

 

Muito abrigado mesmo assim vou tentar , e vou dar uma pesquisada pra saber outros códigos ... Agradecido!

“A primeira razão para o fracasso de alguém é escutar amigos, família e vizinhos.”

 

tumblr_op6lbc6Dzb1r9qg6uo1_500.gif

Jonathan Costa | Vulgo Jotace | Jogador de CrossFire | Torcedor do Clube de Regatas do Flamengo |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado , ajuda sim ... :D

 

Não dá pra pôr letras diferentes diretamente... tem que usar o item para mudar o nome do clã.

É a mesma coisa com nick do player.

Mas tem certeza que se eu trocar vou poder usar esses caracteres ou removeram isso do jogo ?

“A primeira razão para o fracasso de alguém é escutar amigos, família e vizinhos.”

 

tumblr_op6lbc6Dzb1r9qg6uo1_500.gif

Jonathan Costa | Vulgo Jotace | Jogador de CrossFire | Torcedor do Clube de Regatas do Flamengo |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.