Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HACK FORTNITE


ThugBlack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera primeiramente bom dia, estava olhando na net aqui atrás de hack para o mesmo, e achei um aim, baixei passei pelo virustotal e o arquivo estava limpo, porem na hora de fazer o registro da key q o programa pede, eu travei aqui e nao consigo baixar a licença, vou deixar o link aqui, caso não possa colocar link aqui de outro forum, peco para que algum mod edit ou feche o topico, meu intuito é ver se alguem consegue passar dessa parte de registro, e compartilhar conosco do forum!

LINK AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, consegui baixar o arquivo com a License Key completando o questionário com cadastro conforme o arquivo Readme.txt pede. Basta completar o cadastro e o questionário até a etapa 4 e esperar algo como 10-30min que o download começa automaticamente. Porém após ativar o hack com o game aberto, ele pede para baixar o arquivo license.key e mover o mesmo para o Application Directory. Estou com o arquivo porém nao sei onde devo colocar para o que o software o reconheça...Alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, consegui baixar o arquivo com a License Key completando o questionário com cadastro conforme o arquivo Readme.txt pede. Basta completar o cadastro e o questionário até a etapa 4 e esperar algo como 10-30min que o download começa automaticamente. Porém após ativar o hack com o game aberto, ele pede para baixar o arquivo license.key e mover o mesmo para o Application Directory. Estou com o arquivo porém nao sei onde devo colocar para o que o software o reconheça...Alguem pode ajudar?

e ai cara conseguiu fazer funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.