Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

apresentação Não gosto do meu nome


iRuffus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então né, nem sei porque estou vindo aqui me apresentar, mas nunca tinha feito tal coisa então mereço um desconto.

Estou no WebCheats há uns cinco anos, nunca participei ativamente e vinha aqui apenas para acompanhar as novidades de games que eu jogava e servidores piratas, isso acontecia uma vez no ano eu acho. Nunca participei ativamente e nem pensei em fazer isso, mas agora quero mesmo não sabendo como me encaixo exatamente por aqui pois não sou hacker ou coisa do tipo. Vale uma curiosidade, eu só conheci a WebCheats pois era similar em propostas com um forum bem antigo que eu participava, o FelipeMasterX, não sei se alguém lembra, participou ou viu, mas é isso ai...

Espero contar com vocês para amizades e conhecimento <3 (Não gosto do meu nickname e não sei o que diabos tava pensando pra colocar isso na época)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem vindo mano!

 

Tem varias areas que acredito que voce irá gostar de interagir :cool:

 

Se quiser trocar de nick da uma olhada nesse post

http://www.webcheats.com.br/threads/loja-wc-troca-de-nick-compra-de-posts-aqui.2548905/

 

Abçs mam!!!!!

TMJ

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.