Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

up [WYD GENESIS] O Servidor feito para você!


genwyd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor bom, staff ruim. Forçam demais o impedimento do avanço dos jogadores, criando uma economia extremamente cara com a desculpa de que é para ser justo para todos, mas o resultado? Itens sendo vendidos por R$ de forma descriminada via grupos do WhatsApp.

Sem contar a falta de maturidade na staff, encerraram um evento por que houve reclamações, invés de ocorrer melhora no mesmo.

Algum dia volto a jogar, quando estiver melhor(se melhorar né).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1PKGg5V

6HgwWi7.jpge

Olá, estamos apresentando a vocês o WYD Genesis.

Não trazemos como propostas "livre de hacks e bugs, suporte ativo". Isso não são propostas, é a obrigação de todo e qualquer servidor inclusive o nosso.

Um servidor fiel ao jogador, procurando fornecer sempre a melhor estrutura.

➡️Modalidade: Médio.

➡️Servidor será relançado no dia 01/07/2018.

Certo, mas por que começar a jogar WYD Genesis?

➡️Equipe com programadores excelentes e capacitados, antigos jogadores que sabem o que é estar na pele de um jogador. Totalmente dedicados.

➡️Servidor completo e bem trabalhado, com dedicado estrangeiros renomados.

➡️Servidor justo e balanceado buscando que seus jogadores se esforcem para conquistar seus objetivos, e que nada seja feito apenas com poder aquisitivo externo.

 

Site oficial: www.wydgenesis.net/

Página no facebook: https://www.facebook.com/genksrf/

 

Convide seus amigos, traga a sua guild para uma nova batalha, garantimos que não irá se arrepender.

Server mais top do momento

tenor.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Vey, um dos melhores servidores que já joguei, alem do fato de ter entrado sem 1 real de cash e ter conseguido tudo, tenho divina, esfera, trajes e etc... tudo pelo drop, comercio do servidor ta ótimo, nego fala q tem players vendendo itens por R$, normal, qual servidor hoje em dia não tem? O legal que tao comprando pq ta chegando novos players, servidor ta crescendo, a treta não para, pra quem gosta de War aconselho muito a vim da um conferida no servidor.:p:think:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

O servidor é muito bom, mais o menos movimentado, cada um tem no minimo umas 4 acc, mais o que quebra nesse server é o gm fica mudando de mais as coisas, tinha drop na lan, tirou, tinha coliseu tirou, ele muda de mais, e nao pensa que pode prejudica os players, prncipalmente o que estao começando, e ajuda os que ja estavam ali a muito tempo, pois pegar as vacas gordas e ficaram fortes.. essa minha opnião, estou descontente com as mudanças do gm, acho que poderia mudar algo mais conveniente, ele quer diminuir a moeda do jogo, e utra hora quer aumentar vai entender, decida um padrao para o jogo e pare de ficar mudandoo

 

att um amante de WYD jogo a 12 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor é muito bom, mais o menos movimentado, cada um tem no minimo umas 4 acc, mais o que quebra nesse server é o gm fica mudando de mais as coisas, tinha drop na lan, tirou, tinha coliseu tirou, ele muda de mais, e nao pensa que pode prejudica os players, prncipalmente o que estao começando, e ajuda os que ja estavam ali a muito tempo, pois pegar as vacas gordas e ficaram fortes.. essa minha opnião, estou descontente com as mudanças do gm, acho que poderia mudar algo mais conveniente, ele quer diminuir a moeda do jogo, e utra hora quer aumentar vai entender, decida um padrao para o jogo e pare de ficar mudandoo

 

att um amante de WYD jogo a 12 anos

 

Não é bem assim que as coisas funcionam, o que você disse é igual ao comunismo, muito bom na teoria... na prática, extremamente falho.

3Jfe2k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu inicio o wyd.exe, trava todo meu pc, alguem me da uma luz ai ?, o computador congela totalmente, tive de desinstalar sem sequer testar !

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu inicio o wyd.exe, trava todo meu pc, alguem me da uma luz ai ?, o computador congela totalmente, tive de desinstalar sem sequer testar !

 

Tente usar o modo de compatibilidade com o Windows XP, nunca tivemos problemas desse tipo.

3Jfe2k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Sem duvidas nenhuma o melhor servidor que temos hoje... Equipe totalmente dedicada a trazer a melhor diversão para os players, classes balanceadas, evolução do jogo controlada pela equipe, eventos bem elaborados, suporte total para iniciantes, zona de caça com drops muito bons... Enfim, não recomendaria outro servidor se não esse para quem está procurando um server bom.

Já foi anunciando o evento de Halloween.

Aproveitem pra começar o quanto antes pra pegar o evento e já finalizar seu char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um iniciante do 0 , qual seriam os conselhos para jogar nesse svr ?

Pois creio que maioria está full , qual seria o animo de um iniciante para jogar nesse svr?

Quais as futuras mudanças para melhorar o svr em si ?

 

Por ser HARD, necessita um certo tempo. Ou seja , não queremos perder TEMPO atoa pra depois se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um iniciante do 0 , qual seriam os conselhos para jogar nesse svr ?

Pois creio que maioria está full , qual seria o animo de um iniciante para jogar nesse svr?

Quais as futuras mudanças para melhorar o svr em si ?

 

Por ser HARD, necessita um certo tempo. Ou seja , não queremos perder TEMPO atoa pra depois se arrepender.

 

Olha, aconselho você a upar o mortal até o 400 nas quests. Você vai conseguir fazer uma boa quantia de gold.

Imortalidade custa em torno de 350~400kk

Sephiront drop de quase todas as pedras são 100%

Lan N você consegue dropar Replation D, Armas D, Sets D, Moedas de 1kk

Você vai passar pelo mortal muito rápido.

Aconselho você a fazer outro mortal e deixar farmando na Lan N

 

A lan M Dropa Pedra da Luz, Poeiras, Partes de set E, Moedas de 5kk

 

Fora que todo dia 10 da manha e 8 da noite tem coliseu.

 

Enfim, com um pouco de tempo e dedicação rapido você consegue chegar no seu Cele com seus equips prontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, aconselho você a upar o mortal até o 400 nas quests. Você vai conseguir fazer uma boa quantia de gold.

Imortalidade custa em torno de 350~400kk

Sephiront drop de quase todas as pedras são 100%

Lan N você consegue dropar Replation D, Armas D, Sets D, Moedas de 1kk

Você vai passar pelo mortal muito rápido.

Aconselho você a fazer outro mortal e deixar farmando na Lan N

 

A lan M Dropa Pedra da Luz, Poeiras, Partes de set E, Moedas de 5kk

 

Fora que todo dia 10 da manha e 8 da noite tem coliseu.

 

Enfim, com um pouco de tempo e dedicação rapido você consegue chegar no seu Cele com seus equips prontos.

 

Obg pelas dicas .

Estarei baixando e tentando correr contra esse tempo kkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.