Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Gord0n

Advanced Cryptação ?

Recommended Posts

existem aplicativos tipo o AsProtect, que criptografa o executável, obtendo o efeito que você quer, porém ele não é free.

Também teriam alguns componentes que fariam isso, lockbox (acho que é esse o nome), mas não sei se são free.

A DLL por si só já é criptografada, no caso nenhum programa vai conseguir quebrar o código fonte dela, no máximo que vai conseguir saber é o nome das procedures e functions que constituem a mesma

Att; HoruS*

5hTkq8b.png

existem aplicativos tipo o AsProtect, que criptografa o executável, obtendo o efeito que você quer, porém ele não é free.

Também teriam alguns componentes que fariam isso, lockbox (acho que é esse o nome), mas não sei se são free.

A DLL por si só já é criptografada, no caso nenhum programa vai conseguir quebrar o código fonte dela, no máximo que vai conseguir saber é o nome das procedures e functions que constituem a mesma

Att; HoruS*

.dLL como se fosse o packer , como se usava pra crossfire antes , para nao dá dc

Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:

Skype > [email protected]

https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4

.dLL como se fosse o packer , como se usava pra crossfire antes , para nao dá dc

Agora eu entendi, cara não manjo muito disso com hacking para CF, mas vou estar dando uma pesquisada, qualquer coisa eu dou um toque aqui

5hTkq8b.png

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...