Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(OFFSETS) KATE-BOT e PP-MULTI


 Compartilhar

Posts Recomendados

Offsets.m_iCompetitiveRanking = 0x1A44

Offsets.m_iKills = 0xBE8

Offsets.m_iDeaths = 0xDF0

Offsets.m_bHasDefuser = 0xB248

Offsets.m_iPlayerC4 = 0x161C

Offsets.CSPlayerResource = 0x2EC2B4C

Offsets.m_dwViewMatrix = 0x4A73E84

Offsets.m_dwEntityList = 0x4A8246C

Offsets.m_dwLocalPlayer = 0xAA7AB4

Offsets.m_iHealth = 0xFC

Offsets.m_vecOrigin = 0x134

Offsets.m_iTeamNum = 0xF0

Offsets.m_lifeState = 0x25B

Offsets.m_fFlags = 0x100

Offsets.m_dwBoneMatrix = 0x2698

Offsets.m_vecPunch = 0x301C

Offsets.m_bDormant = 0xE9

Offsets.m_dwClientState = 0x57D894

Offsets.m_dwLocalPlayerIndex = 0x180

Offsets.m_iCrossHairID = 0xB2A4

Offsets.m_dwViewAngle = 0x4D10

Offsets.m_iShotsFired = 0xA2B0

Offsets.m_vecVelocity = 0x110

Offsets.m_vecViewOffset = 0x104

Offsets.m_dwRadarBase = 0x4EB7154

Offsets.m_dwRadarBasePointer = 0x54

Offsets.RadarName1 = 0x1E0

Offsets.RadarName2 = 0x24

Offsets.EntitySize = 0x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o video e refaz o que pode man , Pode ser se vc nao colocou a pasta do kate ou pp certa eu recomendo usar o KATE-BOT esta funcionando certinho , e se fazer q nem o video vai funcionar man e pra pegar as offset usa o offsetdumper quando estiver no jogo no mapa dust 2 sem bot - abre o programa e espere carregar as offset quando carregar é so copiar e colocar na CONFIG do KateBot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade PP-MUTI?

Nesta mesma área tem um post sobre como pegar as off sets você mesmo, tópico feito por mim. Já que quer tanto assim elas, para de preguiça e pegue você mesmo.

Qlq duvida me envie um DM que te ajudo. Abraço

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wtf, aqui é um tópico para disponibilizar as offsets para quem tem menos conhecimento nessas paradas, e os cara ainda mandam uma dessa, kkk.

 

Algum membro humilde pode enviar as offsets do pp multi aqui?

 

 

Após cara eu aparte de agora não vou mas fala nada cara.. Esperando um Humilde tabem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta mesma área tem um post sobre como pegar as off sets você mesmo, tópico feito por mim. Já que quer tanto assim elas, para de preguiça e pegue você mesmo.

Qlq duvida me envie um DM que te ajudo. Abraço

 

 

 

Sr. Pedro não tem nada ver com preguiça não cara eu Simples mente lá no tópico não ta atualizador, e sempre quando atualizar alguem acaba postando .. cara eu simplesmente falei com Você porque é Moderador do Post más ta tranquilo cara. eu não irei incomodar em mas nada não, pode fica de boas ;););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Pedro não tem nada ver com preguiça não cara eu Simples mente lá no tópico não ta atualizador, e sempre quando atualizar alguem acaba postando .. cara eu simplesmente falei com Você porque é Moderador do Post más ta tranquilo cara. eu não irei incomodar em mas nada não, pode fica de boas ;););)

Porque não vai no post do cara onde ele ensina como VOCÊ mesmo atualizar as offset's? Sim, isso é preguiça! Eu mesmo não fico esperando aqui, todo dia eu fico atualizando eu mesmo pra ver se mudou algo ou não. Isso se chama: offset dumper ;)

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não vai no post do cara onde ele ensina como VOCÊ mesmo atualizar as offset's? Sim, isso é preguiça! Eu mesmo não fico esperando aqui, todo dia eu fico atualizando eu mesmo pra ver se mudou algo ou não. Isso se chama: offset dumper ;)

Não poderia nos passar fazendo um favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não custa nada mandar as offsets pra quem n tem conhecimento com esses programas, pra que o intuito deste post aqui se não vão por as offsets, basta ver o título do post, algum adm poderia retirar o post caso nenhum dos programadores postem as offsets? já fazem dias que nós estamos pedindo e nenhum se pronuncia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não custa nada mandar as offsets pra quem n tem conhecimento com esses programas, pra que o intuito deste post aqui se não vão por as offsets, basta ver o título do post, algum adm poderia retirar o post caso nenhum dos programadores postem as offsets? já fazem dias que nós estamos pedindo e nenhum se pronuncia.

Eu mesmo não tenho conhecimento, procurei o post, li o passo a passo como era pra fazer e fiz. É simples, não precisa ter conhecimento pra isso, apenas vontade e não ser preguiçoso.

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, offsets atualizadas, tanto PP-MULTI quanto KATEBOT!

Lembrando que sempre que precisarem das offsets e não tiverem postado aqui ainda, você pode pegar as offsets SEGURAMENTE, é só seguir os passos deste tópico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.