Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

 Compartilhar

Posts Recomendados

amigo, tava dando certo, eu cheguei a jogar os últimos 2 dias com o hack funcionando ok mas agora de manhã de quinta (1 de fevereiro) acho que lançaram uma nova atualização porque assim que abro o ProcessSuspender pra pausar o Main.exe como de costume, ele já fecha o GC, se puder me dar uma força ai pra saber se sou só eu ou uma atualização mesmo que descobriu esse Hack, e obrigado por ter passado o tempo desenvolvendo ele, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta manhã o jogo foi atualizado e o ProcessSuspender deixou de ser indetectável. Criei um programa para pausar o jogo (GC Dream Suspender) e disponibilizei outro programa para resumir as Threads do GC, exceto as do GameGuard (ProcessHacker). Olhem a postagem novamente que já está atualizada com novo tutorial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bugando ai tmb? aqui quando vai abri o chease da gameGuard e fecha o main :Ccc

Com e sem o Hack fecha? se for, tenta reiniciar o PC e fazer os procedimentos sem este tópico tá aberto. O GameGuard as vezes fecha o jogo por causa de abas que tem títulos tipo AutoKill, OneHit, Hacker, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinho, você utilizou diretório pra fazer o programa(o meu está em outra partição além do C:) ? Aqui não está pausando.

Caso sim, faz um GUI, o mais simples possível, e disponibiliza o código fonte que a gente poderá ficar trocando o nome do processo, caso seja feito o patch do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Links:

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Scan:

Usnet Engine 2.0: https://virustotal.com/pt/file/a14659aac6530be016b304e375c84de7eb9e34de275627c689b077eab4b53b91/analysis/1517240042/

GC Dream Suspender: https://www.virustotal.com/pt/file/ce79fb979647f72750912aaee593efdbe77f33b87119c0839e40ec2c96239370/analysis/1517495524/

Fechando o GameGuard

1º - Para todos os hacks, quando estiver na tela de servidores, abra o programa GC Dream Suspender.exe como Administrador. (O jogo ficará pausado)

2º - Abra o ProcessHacker como Administrador, localize o main.exe, dê dois clicks, vá na aba Threads

3º - Na aba Threads, segure a tecla CTRL e aperte a tecla A para selecionar todos os Threads

4º - Após selecionar todos os Threads, segure a tecla CTRL e clique nos dois Threads que começam com MBX@

5º - Depois, clique com o botão direito e clique em Resume (isso irá resumir todos os Threads, exceto os dois que começam com MBX@ do GameGuard)

Depois é só o Cheat Engine ou o Usnet Engine como quiserem que o jogo não fechará!

1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; vá ao praticar; escolha Ronan Arcano; entre no mapa de treinamento; abra o Cheat Engine

2º - Na interface do Cheat Engine, escolha o Value Type como Array of Bytes

3º - Dê o First Scan neste valor: 00 00 80 3F 00 00 80 3F

4º - Vá ao jogo, aperte X e use a primeira habilidade chamada "Benção Divina"

5º - Retorne ao Cheat Engine e dê Next Scan neste valor: 9A 99 99 3F 00 00 80 3F

6º - Sobrará um Address, coloque este valor para o One Hit e Freeze-o: 00 CA 1A 7B 00 00 80 3F

MP Hack

1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; vá ao praticar; escolha Arme; entre no mapa de treinamento; abra o Cheat Engine

2º - Na interface do Cheat Engine, escolha o Value Type como Float

3º - Espere toda a barra de MP carregar

4º - Dê o First Scan no valor 3

5º - Retorne ao jogo, use a segunda habilidade e, rapidamente, dê Next Scan no valor 2

6º - Repita do 3º ao 5º passo até sobrar dois Address

7º - Adicione os dois Address, espere a barra de MP encher e então Freeze-os.

Speed Hack

1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; abra o Cheat Engine

2º - Na interface do Cheat Engine, marque a opção Enable Speedhack

3º - Coloque 2.0 e clique em Apply

Stage Hack

1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; abra o Cheat Engine

2º - Crie uma sala na Floresta dos Desafios e, na interface do Cheat Engine,First Scan no valor 0

3º - Troque a sala para a Torre Sombria, dê OK e, na interface do Cheat Engine,Next Scan no valor 1

4º - Troque a sala para os Arredores do muro de Serdin, dê OK e, na interface do Cheat Engine,Next Scan no valor 2

5º - Sobrará um Address, troque o seu valor para qualquer um entre 0 e 30 (são os que eu testei até agora e funcionam, vocês podem testar outros)

6º - Para saber qual estágio é, vá para os seus equipamentos e saia. Você notará que a imagem na sala do estágio mudará.

Abrir 2 GCD

1º - Baixe e instale o programa chamado Sandboxie

2º - Faça uma cópia da sua pasta do Grand Chase Dream

3º - Abra o seu primeiro GCD normalmente

4º - Vá até a pasta copiada do GCD, clique com botão direito no Launcher GC Dream.exe e clique em Run Sandboxed

5º - Aparecerá uma caixa de diálogo do programa, dê OK e entre em outra conta que desejar para fazer Free Kill

WJk4QjT.jpg

 

Quando abro o Process Explorer e vou procurar na aba Threads não aparece esse MBX@

 

 

Quando abro o Process Explorer e vou procurar na aba Threads não aparece esse MBX@

 

Ah, agora foi k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinho, você utilizou diretório pra fazer o programa(o meu está em outra partição além do C:) ? Aqui não está pausando.

Caso sim, faz um GUI, o mais simples possível, e disponibiliza o código fonte que a gente poderá ficar trocando o nome do processo, caso seja feito o patch do mesmo.

Tenta executar como administrador que ele vai pausar o jogo, não importa o diretório ele vai pausar. Tenta aí

 

Quando abro o Process Explorer e vou procurar na aba Threads não aparece esse MBX@

Tem que executar o ProcessHacker como administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou na aba Threads só aparece um processo MBX@ , esta certo ?

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edit .

 

Agora nem o nome MBX@ aparece mais ., agora só estão números .

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Edit

 

Consegui . ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta executar como administrador que ele vai pausar o jogo, não importa o diretório ele vai pausar. Tenta aí

 

 

Tem que executar o ProcessHacker como administrador

 

Deu certo.

Coloca um disclaimer na inicial dizendo pra iniciar os dois como administrador.

Se não fizer com o Suspender ele não para e com o process não aparece a descrição dos processos.

E se a tela ficar branca, só dá esc+enter e voltar pra tela de servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui pausar sem o gameguard detectar mas nao achei os threads com MBX como vc comentou, alguem conseguiu

faça como indicado na postagem e execute o ProcessHacker como administrador!

 

na moral como da like?

você deve ir ao final da minha postagem e clicar no botão "Like". Após isso os links de download ficarão disponíveis para ti

 

vcs nao faz mais o trainer não ?

Não, o hack é apenas por Cheat Engine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça como indicado na postagem e execute o ProcessHacker como administrador!

 

 

você deve ir ao final da minha postagem e clicar no botão "Like". Após isso os links de download ficarão disponíveis para ti

 

 

Não, o hack é apenas por Cheat Engine

faça como indicado na postagem e execute o ProcessHacker como administrador!

 

 

você deve ir ao final da minha postagem e clicar no botão "Like". Após isso os links de download ficarão disponíveis para ti

 

 

Não, o hack é apenas por Cheat Engine

 

 

 

 

 

 

Afs, não sei mexe no Cheat Engine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.