Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

GC Dream - Auto Kill | Bypass GameGuard | Portal | Monster Vac | Drop 50%

Conteúdo

Bypass GameGuard: Fecha a proteção do jogo contra Hackers

AutoKill: Mata todos os monstros automaticamente

Portal: Todos os portais dos mapas ficam próximos ao seu personagem

Monster Vac: Todos os monstros do mapa ficam próximos ao seu personagem

Download

***Hidden content cannot be quoted.***

 

Scan

Scan do link com tudo

GC Dream Hax.rar: https://www.virustotal.com/#/file/6aa38bbb7d32e5c5e3d0d39dcdff8f54e670667cb94ec62e1d72e7bb53233760/detection

 

Scan dos links separadamente

GCDHax.exe: https://www.virustotal.com/pt/file/223e812d25d778b19ef486f791f75566ccd80b68ce2bfbfdd6925575518def6b/analysis/1517497612/

GCDRemoveHax.exe: https://www.virustotal.com/pt/file/be7801cd892f235aaf74ed70461f28eca50b52f332e142b000eea8d0414106d4/analysis/1517497661/

GC Dream Suspender: https://www.virustotal.com/pt/file/...7119c0839e40ec2c96239370/analysis/1517495524/

Tutorial

https://www.youtube.com/watch?v=fcx_P5TCuj0

1º - Extraia o arquivo baixado

2º - Copie e cole os dois arquivos extraídos chamados GCDHax.exe e GCDRemoveHax.exe para dentro da pasta do seu GrandChase Dream (NÃO É DENTRO DA PASTA STAGE, ATENÇÃO!)

3º - Abra o programa GCDHax.exe como administrador (esse programa instala os arquivos do Hack e abre o jogo)

4º - Após 5 ou 10 segundos, abra o GC Dream Suspender.exe como administrador (esse programa suspende o jogo)

5º - Abra o programa ProcessHacker como administrador, procure pelo main.exe, dê dois clicks e vá na aba Threads

6º - Na aba Threads, segure a tecla CTRL e aperte a tecla A para selecionar todos os Threads

7º - Após selecionar todos os Threads, segure a tecla CTRL e clique nos dois Threads que começam com MBX@

8º - Depois, clique com o botão direito e clique em Resume (isso irá resumir todos os Threads, exceto os dois que começam com MBX@ do GameGuard)

9º - Agora o Hack está instalado e jogo está sem proteção. Pode criar sala de missões e jogar que todos os Hacks estão ativados automaticamente

 

Qualquer dúvida, assista ao vídeo!

zwMrKm3.png

 

FAQ

Não vejo o link de Download: você deve ir ao final da minha postagem e clicar no botão "Like". Após isso os links de download ficarão disponíveis para ti

 

Não consigo extrair o arquivo do vídeo: desative seu Windows Defender ou antivírus e baixe ele novamente, mas caso o erro persista você pode baixar os arquivos separadamente pelos outros links que disponibilizei. São os mesmo arquivo do vídeo! (ISSO É APENAS PARA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS AO BAIXAR E EXTRAIR O PRIMEIRO ARQUIVO QUE VEM TUDO)

Como desativo o Hack: abra o arquivo GCDRemoveHax.exe dentro da pasta do seu GrandChase Dream (esse programa substitui os arquivos do Hack pelos originais do jogo e abre o Laucher do GCD) O JOGO TEM QUE ESTAR TOTALMENTE FECHADO!

Ao dar resume aparece problema de renderização: abra o suspender quando o jogo chegar na tela de login. Aparentemente o problema é porque o jogo demorou de mais a responder durante o carregamento (por que estava pausado). Tentem aí!

 

O GameGuard detecta o Hack antes de chegar a tela de login: saia deste meu post do fórum, pois o GameGuard o detecta e fecha o jogo. Depois disso tente novamente!

 

O meu ProcessHacker não mostra nenhum MBX@: faça como indicado na postagem e execute ele como administrador!

 

Tenho que fazer isso toda vez que for usar Hack? Sim, depois de aprender você fará em menos de 30 segundos!

Não dá pra jogar com amigos ainda né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c eu usei o hack hoje

fui jogar amanha sem nada

precisa destivar algo ou sinicia normal???

abra o arquivo GCDRemoveHax.exe dentro da pasta do seu GrandChase Dream (esse programa substitui os arquivos do Hack pelos originais do jogo e abre o Laucher do GCD) O JOGO TEM QUE ESTAR TOTALMENTE FECHADO!

ae mano tem como tu ensinar como abrir 2 grand chase dnv , gameguard ta pegando o sandboxie </3

Acabei de testar e tá funcionando normalmente. Se tiver com algum problema deve ser outra coisa que o GameGuard tá detectando

 

não esta pegando no meu, o jogo chega a carregar porém o hack é detectado

Siga os passos do vídeo para fechar o GameGuard

 

Não dá pra jogar com amigos ainda né ?

Acho que apenas o One Hit que funciona com os amigos. (vc tem q ser o lider da sala)

 

Até consigo usar o hack mas o problema que jogo uma ou duas missoes logo em seguida o jogo fecha, não sei se o problema é lá ou algo que eu nao percebi no tutorial.

Acontece com muitas pessoas, até sem usar hack. O jogo cai mesmo as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra o arquivo GCDRemoveHax.exe dentro da pasta do seu GrandChase Dream (esse programa substitui os arquivos do Hack pelos originais do jogo e abre o Laucher do GCD) O JOGO TEM QUE ESTAR TOTALMENTE FECHADO!

 

 

Acabei de testar e tá funcionando normalmente. Se tiver com algum problema deve ser outra coisa que o GameGuard tá detectando

 

 

Siga os passos do vídeo para fechar o GameGuard

 

 

Acho que apenas o One Hit que funciona com os amigos. (vc tem q ser o lider da sala)

 

 

Acontece com muitas pessoas, até sem usar hack. O jogo cai mesmo as vezes.

 

Ei amigo, no seu hack de oneHit, aqueles adresses tipo "00 CA 1A 7B 00 00 80 3F"

como vc encontrou eles?

 

existe algum adress mais baixo que eles? porque pelo o que eu entendi vc pegou o bônus de ataque da skill do Ronam e modificou ele pra infinito, dai eu queria modificar ele pra apenas uns 120% de ataque nao chegar a ser onehit mas apenas dar uma melhorada entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei amigo, no seu hack de oneHit, aqueles adresses tipo "00 CA 1A 7B 00 00 80 3F"

como vc encontrou eles?

 

existe algum adress mais baixo que eles? porque pelo o que eu entendi vc pegou o bônus de ataque da skill do Ronam e modificou ele pra infinito, dai eu queria modificar ele pra apenas uns 120% de ataque nao chegar a ser onehit mas apenas dar uma melhorada entende?

Quando você achar o Address, da 2 clicks pra ele ir lá pra baixo. Daí vc troca o tipo dele de Array of Byte pra Float. Sem o Hack fica 1, com o buff do ronan fica uns 3. Brinca aí com os valores até chegar no q vc quiser!

 

Tinh0 Funcionando Lizo com cheat engine no Speed 5

Tinh0 tem como eu fazer um macro pra ele fica jogando sozin? sabe de algum programa?

Já tem dois tópicos aqui ensinando, dá uma olhada lá q deve funcionar no Dream tbm

http://www.webcheats.com.br/threads/configura%C3%A7%C3%B5es-xpadder-e-como-usar.2542049/

http://www.webcheats.com.br/threads/xpadder-ppjoy.2541987/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era galera, esse hack aqui o Gameguard ta detectando, agora é ficar de olho nos tópicos e esperar lançarem um novo.

Exato! O GameGuard detecta o Hack. É por esse motivo que eu ensino a desabilitar o GameGuard. Veja o vídeo e siga os passos do post!

 

Ta dando erro aqui, faz um Traine .

Qual erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você achar o Address, da 2 clicks pra ele ir lá pra baixo. Daí vc troca o tipo dele de Array of Byte pra Float. Sem o Hack fica 1, com o buff do ronan fica uns 3. Brinca aí com os valores até chegar no q vc quiser!

 

 

Já tem dois tópicos aqui ensinando, dá uma olhada lá q deve funcionar no Dream tbm

http://www.webcheats.com.br/threads/configurações-xpadder-e-como-usar.2542049/

http://www.webcheats.com.br/threads/xpadder-ppjoy.2541987/

 

cara eu fiz isso (mudar pra float) só que não mudou pra 1 ou 3 não

ficou assim olha

 

normal: 3F800000

com buff: 3F99999A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu fiz isso (mudar pra float) só que não mudou pra 1 ou 3 não

ficou assim olha

 

normal: 3F800000

com buff: 3F99999A

Se ficar assim, vc clica com botão direito e vai na opção Show as decimal, algo assim

 

Onde esta o link do hack que eu n to vendo

Precisa dar like no post pra aparecer. Fica no final do post

 

O hack ainda está funcionando?

Sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficar assim, vc clica com botão direito e vai na opção Show as decimal, algo assim

 

 

Precisa dar like no post pra aparecer. Fica no final do post

 

 

Sim!

 

O meu para na parte que pauso, eu até consigo chegar nas theards mas logo assim que excluo o jogo fecha junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficar assim, vc clica com botão direito e vai na opção Show as decimal, algo assim

 

 

Precisa dar like no post pra aparecer. Fica no final do post

 

 

Sim!

 

cara deu certo HAHAAHA finalmente

a bençao divina fica 1.2, deve ser em torno de 20% de bonus de ataque porque quando eu tava sem nada o adress ficava em torno de 1

 

mas por algum motivo nao funciona no pvp sabe dizer pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara deu certo HAHAAHA finalmente

a bençao divina fica 1.2, deve ser em torno de 20% de bonus de ataque porque quando eu tava sem nada o adress ficava em torno de 1

 

mas por algum motivo nao funciona no pvp sabe dizer pq?

 

Cara, não usa hack em pvp, pelo amor de Deus não existe coisa mais escrota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Some files could not be created. Please close all applications, reboot Windows and restart this instalation" na hora de abrir o GCDRemove

Feche o jogo totalmente pra poder abrir o GCDHax

 

O meu para na parte que pauso, eu até consigo chegar nas theards mas logo assim que excluo o jogo fecha junto.

Não é pra excluir, é pra resumir todas menos as q tem MBX

 

cara deu certo HAHAAHA finalmente

a bençao divina fica 1.2, deve ser em torno de 20% de bonus de ataque porque quando eu tava sem nada o adress ficava em torno de 1

 

mas por algum motivo nao funciona no pvp sabe dizer pq?

Pvp deve ser outro address

Não sei como funciona pra pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='---Tinh0---']Feche o jogo totalmente pra poder abrir o GCDHax Não é pra excluir, é pra resumir todas menos as q tem MBX Pvp deve ser outro address Não sei como funciona pra pvp[/QUOTE] Sim, provavelmente era isso mesmo (devia ter algum processo aberto impossibilitando o GCDHax, porque eu já tinha fechado o jogo, mas provavelmente algum processo) tentarei fazer isso e ja retorno Continua dando a mesma coisa, já dei até reboot no SO mas não adianta :\ abro o GCDHax, ele abre normal carrega a loading, e quando abro o GCDRemove aparece a mensagem [quote name='jo65413']Continua dando a mesma coisa, já dei até reboot no SO mas não adianta :\ abro o GCDHax, ele abre normal carrega a loading, e quando abro o GCDRemove aparece a mensagem[/QUOTE] Já consegui resolver, hahahahaha Ok, outro problema, eu faço exatamente tudo correto mas na hora que eu resumo os processos com @mbx o meu jogo simplesmente fecha (só aparece o gameguard e o jogo não abre), o que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.