Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Tinho, não está funcionando mais 04/02 03:11 . Eu estava usando normalmente, só que agora o Game Guard abre novamente quando se da Resume e fecha tudo.

 

EDIT: Consegui fazer funcionar, baixei os arquivos do hack individualmente, talvez o com todos juntos .RAR não estejam atualizados. Além disso, eu tive que fazer o processo de executar o Suspender muito rápido, logo quando já executa o GCHax e já executei o Suspender logo em seguida.

 

Tinho, por que o hack kika os outros usuários da partida? Queria usa-lo na mesma sala q um amigo meu, me recomenda outro hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... Depende das estrelas e dos mapas. Tem mapa q cai tudo normal dependendo das estrelas

Fala mano, já vi todas as suas respostas, mas realmente não está funcionando o drop para quest da amy em "Chegada em Xenia", ja tentei umas 30x com 3,2,1 estrelas, não importa. Realmente os bosses não dropam os 2 itens necessários em hipótese alguma, se tiver alguma maneira de resolver aí seria ótimo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Hack ja era mesmo, atualizaram agora pouco as 4:50 da manha, da Conexao de Servidor Esgotada na hora de tentar entrar em algum kkk, quando logo sem vai de boa pqp

 

eu ia falar isso agora o hacker n esta mas funfando nem tentem que não vai pegar tinho na humilde se poder resolver criar outro hacker agradecemos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade eu dei uma revisada nos códigos pra ver exatamente o que tinha alterado, e não consegui discernir em que parte diz respeito ao drop rate. Pode mostrar onde? Aliás, minha curiosidade com relação a isso é justamente pelo controle de exp/drop das dungeons ser feito server side.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos já sabem que avisei via facebook, eu não to mais em casa, to em viagem pois minhas aulas começam amanhã e não tenho mais como ajudar vocês fazendo hacks. Se alguém se interessar em fazer, pode usar qualquer arquivo, método ou ferramenta que postei. Pra qm qser editar o main.exe e os arquivos .kom dentro desse main do gcd vcs tem q descompactar ele crackeando a key do molebox dele, editando e dps compactando, ou pelo ollydbg com um peexplorer. Enfim pessoal, foi bom ajudar vcs, conheci bastante gente tbm. Aos admins peço q deem patched neste tópico. Obrigado e até as férias de final de ano \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.