Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched ### GC DREAMS: Abrindo 2 GC'S (PVP + MISSÃO ) ! ###


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

TUTORIAL

 

1- Baixe e Instale o SandBoxie no site oficial;

 

2- Abra o SandBoxie, e irá aparecer essa interface:

7R8jRxO.png

 

Feche o programa, abre o GC normalmente e deixe logado.

 

Agora já com 1 GC aberto, vá no laucher, aperte com botão direito e ''Rodar em uma caixa'' ou Abrir com sandboxie.

 

Selecione default box, e pronto!!

 

FreeKill liberado, use em pvp, missão, dupla, como quiser!

 

ZGeNXw6.jpg

Download: AGRADEÇA O TÓPICO!!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Aqui, funciona direitinho mesmo, acabei de testar. Só me responde, quais as chance de eu tomar ban usando isso?

Nenhuma se disfarçar, se mover as vezes e não ficar sem set no personagem!

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um adendo ao tópico. Recomendo criar duas pastas do GC Dream. Na pasta principal você abre o jogo com sua conta normalmente. Já na pasta copiada vocês apagam o arquivo char_script.kom (se encontra dentro da pasta Stage)

Pra que isso? Porque quando você não tem o arquivo char_script.kom na segunda pasta que vai ser onde sua conta de FreeKill vai estar logada, o GC não carrega o mapa de PvP, ou seja, você vai entrar na sala, dar F9 e quando a partida for carregar, você vai poder sair da sala com sua conta de FreeKill. (Bem mais rápido do que você ter que matar 3 vezes a conta de FK)

Daí fica nessa, entrar na sala, dá F9, quando a partida começar, saia da sala com a conta FK e repita o processo. Super rápido, recomendo!

 

Edit: Pra quem tiver com preguiça de ficar saindo e entrando na sala toda hora, tem outro método. Ao invés de deletar o char_script.kom, delete o fight_stg.kom.

Ao fazer isso, seu personagem FreeKill vai ficar morrendo sozinho toda hora, bem rápido. (Caindo do mapa, como se não tivesse chão para ele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinho voce que manja, sabe me dizer se pega o macro pega dentro do SandieBox

 

Será que upa fast assim? Não.manjo usa macro usei a muito tempo.

Eu não testei nenhum macro, talvez funcione porque quando você abre o jogo pelo Sandiebox, da pra usar o Cheat Engine sem ser detectado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe outro programa como o sandboxie que da pra ser utilizado? pq meu sandboxie não abre "Este programa está bloqueado devido a problemas de incompatibilidade" sendo que eu executei tudo em modo de compatibilidade e em adm... Se alguem puder me ajudar fico muito agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe outro programa como o sandboxie que da pra ser utilizado? pq meu sandboxie não abre "Este programa está bloqueado devido a problemas de incompatibilidade" sendo que eu executei tudo em modo de compatibilidade e em adm... Se alguem puder me ajudar fico muito agradecido!

Tem um tópico aqui ensinando a abrir dois GC way por máquina virtual. Possivelmente funciona pra o GC dream também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um adendo ao tópico. Recomendo criar duas pastas do GC Dream. Na pasta principal você abre o jogo com sua conta normalmente. Já na pasta copiada vocês apagam o arquivo char_script.kom (se encontra dentro da pasta Stage)

Pra que isso? Porque quando você não tem o arquivo char_script.kom na segunda pasta que vai ser onde sua conta de FreeKill vai estar logada, o GC não carrega o mapa de PvP, ou seja, você vai entrar na sala, dar F9 e quando a partida for carregar, você vai poder sair da sala com sua conta de FreeKill. (Bem mais rápido do que você ter que matar 3 vezes a conta de FK)

Daí fica nessa, entrar na sala, dá F9, quando a partida começar, saia da sala com a conta FK e repita o processo. Super rápido, recomendo!

 

Edit: Pra quem tiver com preguiça de ficar saindo e entrando na sala toda hora, tem outro método. Ao invés de deletar o char_script.kom, delete o fight_stg.kom.

Ao fazer isso, seu personagem FreeKill vai ficar morrendo sozinho toda hora, bem rápido. (Caindo do mapa, como se não tivesse chão para ele)

Quando vou abrir outro GC da license ps. nao encontrada o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUTORIAL

 

1- Baixe e Instale o SandBoxie no site oficial;

 

2- Abra o SandBoxie, e irá aparecer essa interface:

7R8jRxO.png

 

Feche o programa, abre o GC normalmente e deixe logado.

 

Agora já com 1 GC aberto, vá no laucher, aperte com botão direito e ''Rodar em uma caixa'' ou Abrir com sandboxie.

 

Selecione default box, e pronto!!

 

FreeKill liberado, use em pvp, missão, dupla, como quiser!

 

ZGeNXw6.jpg

Download: AGRADEÇA O TÓPICO!!

 

 

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um adendo ao tópico. Recomendo criar duas pastas do GC Dream. Na pasta principal você abre o jogo com sua conta normalmente. Já na pasta copiada vocês apagam o arquivo char_script.kom (se encontra dentro da pasta Stage)

Pra que isso? Porque quando você não tem o arquivo char_script.kom na segunda pasta que vai ser onde sua conta de FreeKill vai estar logada, o GC não carrega o mapa de PvP, ou seja, você vai entrar na sala, dar F9 e quando a partida for carregar, você vai poder sair da sala com sua conta de FreeKill. (Bem mais rápido do que você ter que matar 3 vezes a conta de FK)

Daí fica nessa, entrar na sala, dá F9, quando a partida começar, saia da sala com a conta FK e repita o processo. Super rápido, recomendo!

 

Edit: Pra quem tiver com preguiça de ficar saindo e entrando na sala toda hora, tem outro método. Ao invés de deletar o char_script.kom, delete o fight_stg.kom.

Ao fazer isso, seu personagem FreeKill vai ficar morrendo sozinho toda hora, bem rápido. (Caindo do mapa, como se não tivesse chão para ele)

Por algum motivo esta tática não esta mais funcionando depois da att, pode me ajudar com isso? do modo normal esta sendo demorado, por mais que ainda dê pra abrir 2 GCs, eu deleto char_script.kom de uma das pastas do GC dream e mesmo assim entra na partida normal, oque pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Renan[DN]' date=' post: 9634552, member: 1279676"']Por algum motivo esta tática não esta mais funcionando depois da att, pode me ajudar com isso? do modo normal esta sendo demorado, por mais que ainda dê pra abrir 2 GCs, eu deleto char_script.kom de uma das pastas do GC dream e mesmo assim entra na partida normal, oque pode ser ?

Aqui tb não funciona mais isso de sair da sala!

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.