Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno Ex-MarioChase' ?


'Reborns
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem não sabe eu já fui o "tio requeijão" para os mais íntimos, mais conhecido como MarioChase'..

 

Mudei de nick a um tempo, já tive várias despedidas e vários retornos.. mas tive que sair do fórum por alguns motivos, porém eu estou voltando aos poucos e não vou ficar na Design Zone dessa vez, mas sim na Grand Chase Zone.

 

Um abraço pra galera que não me conhece, e um beijo no pescoço pros cria da wc ♥

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro, mas bem-vindo.

Você não é o antigo Hades? Como não lembra de mim? Agora vai lembrar.. http://www.webcheats.com.br/threads/webfx-resources-utilities-v1.2528309/

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Você não é o antigo Hades? Como não lembra de mim? Agora vai lembrar.. http://www.webcheats.com.br/threads/webfx-resources-utilities-v1.2528309/

Hehe bons tempos. Lembro sim, tava brincando.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora, se não é o queijo. rsrs

 

A aura do espírito-old pelo visto está em ti xD

 

O vi pregando o antigo testamento do fórum em alguns membros huahuahua. Mas, ainda sim... Novo comparado às relíquias do wc. Utilizando o power ranger do Boomer. \hm

 

Eu tenho que estragar as boas vindas, claro, hahahaha brincadeira. Seja bem vindo de volta.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora, se não é o queijo. rsrs

 

A aura do espírito-old pelo visto está em ti xD

 

O vi pregando o antigo testamento do fórum em alguns membros huahuahua. Mas, ainda sim... Novo comparado às relíquias do wc. Utilizando o power ranger do Boomer. \hm

 

Eu tenho que estragar as boas vindas, claro, hahahaha brincadeira. Seja bem vindo de volta.

Boomer é meu ídolo, e depois o Cerberus Reborns (ex dz)..

É meio que uma homenagem para eles..

 

Muito obrigado phe ♥

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boomer é meu ídolo, e depois o Cerberus Reborns (ex dz)..

É meio que uma homenagem para eles ♥

 

Orra, não sabia que tu tinha o Cerba como ídolo, até achei a princípio que você era ele. Fomos colegas de Staff na geração 2009 se não me falha a memória. kkkkk esse mlk era engraçado, grande DZ.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, não sabia que tu tinha o Cerba como ídolo, até achei a princípio que você era ele. Fomos colegas de Staff na geração 2009 se não me falha a memória. kkkkk esse mlk era engraçado, grande DZ.

Sempre tive ele como inspiração nos meus jobs, nada mais justo que como ele não é mais ativo no forum, fazer uma homenagem pra ele com o nick. Entrei em contato com ele a pouco tempo, ele ficou felizão..

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive ele como inspiração nos meus jobs, nada mais justo que como ele não é mais ativo no forum, fazer uma homenagem pra ele com o nick. Entrei em contato com ele a pouco tempo, ele ficou felizão..

 

Hahahaha, é bem legal mesmo entrar em contato com a galera old. Essa minha atual conta na verdade não é minha, é do antigo membro Alobus, meu aprendiz, quando chegou em Ruby Member ele decidiu me doar a conta visto que me baniram injustamente na minha outra conta "LEIT0" e a original "Phefm" que foi banida após uma briga com o HoruS e o Haseo sobre um membro. Carreguei o nick do Alobus até a Emerald Member, venci um evento valendo o change nick e renasci na acc original, pra isto, antes de tomar um ban na original Phefm também havia vencido um evento valendo change nick e como eu sabia que estava correndo risco de ban nas inúmeras tretas com os adm, mudei a original pra [D]iamond~* , foi mó role pra conseguir apagar e ressurgir, mas é das amizades fortes do fórum provindas de um tempo apagado pelas gerações sucessoras.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, é bem legal mesmo entrar em contato com a galera old. Essa minha atual conta na verdade não é minha, é do antigo membro Alobus, meu aprendiz, quando chegou em Ruby Member ele decidiu me doar a conta visto que me baniram injustamente na minha outra conta "LEIT0" e a original "Phefm" que foi banida após uma briga com o HoruS e o Haseo sobre um membro. Carreguei o nick do Alobus até a Emerald Member, venci um evento valendo o change nick e renasci na acc original, pra isto, antes de tomar um ban na original Phefm também havia vencido um evento valendo change nick e como eu sabia que estava correndo risco de ban nas inúmeras tretas com os adm, mudei a original pra [D]iamond~* , foi mó role pra conseguir apagar e ressurgir, mas é das amizades fortes do fórum provindas de um tempo apagado pelas gerações sucessoras.

Lembro do Alobus também, eu te admiro demais, você bota a cara mesmo e fala tudo que deve ser dito.

O verdadeiro Guardião da WC.

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.