Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Será que vale a pena?


PedroMalokero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se vocês já pensaram nisso, mas eu penso nisso todos os dias. A grande pergunta é: Vale a pena criar, divulgar ou facilitar a entrada de hacks em um jogo?

Vamos pegar meu caso: Faço vários tópicos sobre hack de CSGO, tutoriais para pegar as offsets e etc. Algumas vezes já peguei hacks contra, daqueles que nem disfarçam, na hora penso e reflito: Será que EU fui a pessoa que facilitou esta pessoa a estar usando o hack e fudendo meu jogo? Será que isso é karma?

É difícil eu pegar hacks contra pois minha conta é prime e eu não uso, mas quando eu pego eu fico puto. Será que eu deveria ficar puto ou satisfeito de provavelmente terem acesso a isso por minha causa?

 

Deixo essa questão com vocês e gostaria de saber a opinião de vocês.

Abraço.

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facilitar?! Nunca foi legal kkk.

 

Em meados de 2008, por exemplo no Combat Arms era legal ver um hack ou outro na sala... não com modos apelativos, mas existia um glitch hack que atravessava todas as paredes e entrava nelas... Era curioso e ambicioso. Tinha também modo invisível, não conseguia ver o personagem mesmo estando "telando" ele. Kkkk era engraçado demais. Hahaha foi-se a boa época.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, não sei.

 

É óbvio que ele conseguiria de um jeito ou de outro, também é óbvio que você teve uma contribuição nisso. Aí fica complicado, porque você não pode reclamar de um hacker sem se sentir um pouco culpado.

 

Só vale a pena se não atrapalha sua diversão. Se isso começa a ficar na sua cabeça, aí complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facilitar?! Nunca foi legal kkk.

 

Em meados de 2008, por exemplo no Combat Arms era legal ver um hack ou outro na sala... não com modos apelativos, mas existia um glitch hack que atravessava todas as paredes e entrava nelas... Era curioso e ambicioso. Tinha também modo invisível, não conseguia ver o personagem mesmo estando "telando" ele. Kkkk era engraçado demais. Hahaha foi-se a boa época.

Saudades dessa época hahaha

 

 

Mano, não sei.

 

É óbvio que ele conseguiria de um jeito ou de outro, também é óbvio que você teve uma contribuição nisso. Aí fica complicado, porque você não pode reclamar de um hacker sem se sentir um pouco culpado.

 

Só vale a pena se não atrapalha sua diversão. Se isso começa a ficar na sua cabeça, aí complica.

Tenho certeza que algum hack que eu peguei contra eu o ajudei a usar o hack, seja com o Injector Extreme, Offsets ou os dumpers. Por isso eu penso se vale a pena.. até agora nao me arrependo, até porque não ganho nada com a WC, mas acho que num futuro vou me arrepender

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei dizer se vale a pena ou não, mas uma verdade é... Ele conseguiria acesso de qualquer forma, e você ficaria puto do mesmo jeito kk

Penso nisso tbm, se não fosse eu fazendo isso outra pessoa estaria fazendo no meu lugar, universo é assim kkkkkk

 

Saudades C.A

Muitas saudades hahaha

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aimbot, Wallhack, cheat de dano (GB, PT), isso tudo é coisa de fracassado.

 

Sou da época que cheat era pra ter gold, para comprar avatar... Essa onda de cheat para levar vantagem na mecânica do jogo é coisa de garoto que bebe leite com canudo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V

aimbot, Wallhack, cheat de dano (GB, PT), isso tudo é coisa de fracassado.

 

Sou da época que cheat era pra ter gold, para comprar avatar... Essa onda de cheat para levar vantagem na mecânica do jogo é coisa de garoto que bebe leite com canudo.

Verdade, perde até a graça do jogo, pra mim esses caras são pessoas que não sabem jogar e só se dão bem de hack. Eu já usei pra zuar, mas tem muitos que exageram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.