Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

photoshop Sign simprona fácil easy


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Resultado final

 

image_by_hagarohorrivel-dc1ygll.png

 

 

Bom, tem tempo que não crio um tutorial, então vou tentar ser direto mas tb prestar atenção em detalhes pequenos, o efeito consiste em sobrepor uma stock sobre a outra, não é pq estou falando que é facil que significa que vc não vai ter dúvidas, então caso tenha dúvida pode perguntar. Ok?

 

Primeiro passo

O primeiro passo é escolher as stocks que vc quer. No meu caso escolhi uma stock do The Punisher pq é uma série que eu gosto, a outra stock foi só a caveira que é simbolo dele...

Depois de escolher as stocks que pretende utilizar, comece posicionando a primeira, CTRL T é um atalho para redimensionar a stock, caso vc n saiba.

 

STqj8lQ.png

 

Blz, logo após posicionar sua primeira stock é muito importante fazer um primeiro tratamento, não precisa ser um tratamento forte, não vou postar meu tratamento pq isso é uma coisa que pode variar dependendo da sua imagem e preferencia de cores, mas, no meu caso foi um gradient map marrom, uma escurecida com curves, e tb usei um levels pra deixar esse aspecto meio acinzentado. Caso tenham dúvidas me perguntem nos comentários!

 

jfDJUB5.png

 

Agora é a parte interessante, pq aqui vc vai posicionar a sua segunda imagem, coloque a blendagem em Lighten , como podem perceber as partes brancas da imagem anterior vão continuar se destacando na imagem, essa é a intenção xD

 

ZSvjquJ.png

 

Agora vc vai fazer tratamentos em clipping mask, caso n saiba o clipping mask é uma opção para vc fazer edições em uma exclusiva camada, no meu caso coloquei um Black & White para a imagem ficar totalmente preta e branca, e um gradient map em normal mesmo com as cores que eu queria para o ambiente, no meu caso eu escolhi um roxo com um azul claro, lembrando que no gradient map a cor mais escura primeiro e depois a cor da iluminação

 

rrWdzyg.png

 

Obs: caso n saiba fazer o clipping mask não tenha medo de perguntar, feito isso a tag deve ficar com esse aspecto:

 

GUmmqNg.png

 

Em seguida faça uma iluminação, se necessário, no meu caso foi um brush azul com blendagem em Linear dodge

 

gzpuQWY.png

 

Faça mais um pouco de tratamento, não vou postar aqui pq pode variar dependendo da imagem que vc utilizar. No meu caso foi mais pra ajeitar o brilho e contraste da imagem, algo que é sempre muito importante.

 

FINALIZE COM UM SHARPEN, ISSO É MT IMPORTANTE, OK?

NO MEU CASO APLIQUEI O SHARPEN E DEIXEI EM 80% PRA N DEIXAR MUITO CERRILHADO

image_by_hagarohorrivel-dc1ygll.png

FIM

Em caso de dúvidas, perguntem!!

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOPZERA

Ah obrigado cara, tuto ficou meio rústico, vc acha que deu pra entender tudo?

Conseguiu reproduzir o efeito?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.