Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

apresentação Um retorno após 6 anos


$karface
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala mulecada!

Estou retornando ao fórum depois de 6 anos (isso mesmo 6 F*CKING ANOS!!!). Sou membro do Webcheats desde 2010, quando era apenas um aborrecente de 13 anos. Passei muito tempo no fórum, ficava mais nas áreas de jogos mesmo (MapleStory, PB e PW na época que jogava muito!) e sempre curti muito a área de Photoshop/Design e principalmente os eventos , era minha parte favorita do fórum. Infelizmente fui largando de mão conforme larguei os MMO's, porém pretendo voltar a participar de mais áreas do fórum!!! (como me tornar um membro mais ativo na área de Desenvolvimento/Programação :D )

Webcheats simplesmente marcou uma parte da minha vida, pois aqui aprendi muita coisa, desde criar servidores privados de jogos como Photoshop e até mesmo HTML!

 

Enfim, infelizmente não consegui recuperar minha conta antiga (xRique' meu nick) e criei essa nova. É muito bom estar de volta e um abraço pra vocês!

JN9zGsy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a te conhecer. Você participou ativamente do fórum até que ano?

 

De qualquer forma, bem vindo! Boa sorte nas suas metas.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a te conhecer. Você participou ativamente do fórum até que ano?

 

De qualquer forma, bem vindo! Boa sorte nas suas metas.

O ano que mais participei foi em 2011, eu era mais focado nos MMO's e tive um breve "passeio" em Design hahaha.

Obrigado pelas boas vindas!

JN9zGsy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.