Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Agarrão Hack/MP Hack - Autokill + Scripts


MoonxE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, não sou de postar aqui mas vamos lá!

 

Irei postar um pack de hacks que eu carrego comigo desde os primórdios da season 3

O conteúdo do Hack foi tirado desse mesmo fórum e de outros(basta ir nas pubs antigas!)

A disponibilização fica por minha conta mas o crédito sobre o Hack é inteiramente dos donos

Aos ADMs/GMs do servidor, desculpa <3

 

 

Vamos ao assunto em questão, o hack:

 

Conteúdo:

 

MP Hack - Usa skill de cash ou 3ª skill mesmo sem a barrinha de MP

Agarrão Hack - Não funciona em todas as classes!!!!

Autokill - Mata geral sem dó nem piedade

Script - Várias funções, recomendo que leia o Tutorial

 

 

 

Vale lembrar também que eu só teste o MP/Agarrão Hack

Sobre o Autokill e o Script hack eu recomendo você tentar ativa-los usando esse tutorial do Tinho, creio eu que funcione!

[spoiler=Tutorial do Tinho]http://www.webcheats.com.br/threads/autokill-portal-monstervac-drop-50.2550365/

 

 

 

 

 

Link para o hack:

[spoiler=Hack]https://mega.nz/#!wnImnQAK!9gkWnKjsEsgH2w07dpxQFEyfQ1LmZ85UBpJnrN7WgJg

 

 

Link para o Scan:

[spoiler=Scan]https://www.virustotal.com/pt/file/f9b211cd2e4ffefb8371fa1efe3b779b48fc66ac3861a3dd96949ed95dfed1ce/analysis/1517698552/

 

 

 

 

 

SALVEM OS ARQUIVOS ORIGINAIS!!

*Caso o programador do Hack queria os créditos, favor deixar um comentário aqui*

Aproveitem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de testar aqui

 

Nenhum arquivo de AutoKill funcionou apenas colocando na pasta.

Já os arquivos de Skill, alguns funcionaram:

 

Arquivo playertemplate.kom da pasta Hack pvp MP Agarrao = O Char solta a terceira habilidade quando aperta A

 

Arquivo playertemplate.kom da pasta pasta Start Scripts v3.0 = O Char solta habilidade de Cash (os que não tem habilidade de cash sai a terceira habilidade)

 

Arquivo playertemplate.kom da pasta pasta 5 (pasta oculta dentro da pasta Start Scripts v3.0) = O Char solta habilidade de Cash (os que não tem habilidade de cash sai a terceira habilidade)

 

Nenhum dos outros arquivos das outras pastas funcionaram pois deixam o Char paralisado.

 

Vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de testar aqui

 

Nenhum arquivo de AutoKill funcionou apenas colocando na pasta.

Já os arquivos de Skill, alguns funcionaram:

 

Arquivo playertemplate.kom da pasta Hack pvp MP Agarrao = O Char solta a terceira habilidade quando aperta A

 

Arquivo playertemplate.kom da pasta pasta Start Scripts v3.0 = O Char solta habilidade de Cash (os que não tem habilidade de cash sai a terceira habilidade)

 

Arquivo playertemplate.kom da pasta pasta 5 (pasta oculta dentro da pasta Start Scripts v3.0) = O Char solta habilidade de Cash (os que não tem habilidade de cash sai a terceira habilidade)

 

Nenhum dos outros arquivos das outras pastas funcionaram pois deixam o Char paralisado.

 

Vlws!

 

 

você conseguiu fazer o Star Script funcionar normalmente?

sobre os outros, como eu disse, só tinha testado o de MP/Agarrão, o resto eu nem fui atrás :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você conseguiu fazer o Star Script funcionar normalmente?

sobre os outros, como eu disse, só tinha testado o de MP/Agarrão, o resto eu nem fui atrás :v

O arquivo ai.kom assim como vários outros arquivos da pasta Stage, exceto o playertemplate.kom, estão sendo lidos de outro lugar sem ser dessa pasta, provavelmente de dentro do main.exe pois mesmo editando os arquivos da pasta Stage eles não serão lidos de lá =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano faz 1 pequeno video de como fazer isso funcionar.. porq aqui não pega o one hit ...

 

Acabei de testar aqui

 

Nenhum arquivo de AutoKill funcionou apenas colocando na pasta.

Já os arquivos de Skill, alguns funcionaram:

 

Arquivo playertemplate.kom da pasta Hack pvp MP Agarrao = O Char solta a terceira habilidade quando aperta A

 

Arquivo playertemplate.kom da pasta pasta Start Scripts v3.0 = O Char solta habilidade de Cash (os que não tem habilidade de cash sai a terceira habilidade)

 

Arquivo playertemplate.kom da pasta pasta 5 (pasta oculta dentro da pasta Start Scripts v3.0) = O Char solta habilidade de Cash (os que não tem habilidade de cash sai a terceira habilidade)

 

Nenhum dos outros arquivos das outras pastas funcionaram pois deixam o Char paralisado.

 

Vlws!

Me explicar como usar o alto kill ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agarrão Hack? Sacanagem postar hack pra PvP, né?

 

uau, como se meu post fosse o único post sobre Agarrão hack né amigão, oh amigão season 2, se a moderação não é capaz de barrar isso plmds, pode se aposentar porque o servidor não vai pra frente não!

 

 

 

 

Me explicar como usar o alto kill ?

 

Recomendo que você vá até o post do Tinho pra entender melhor como ativar o Autokill!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uau, como se meu post fosse o único post sobre Agarrão hack né amigão, oh amigão season 2, se a moderação não é capaz de barrar isso plmds, pode se aposentar porque o servidor não vai pra frente não!

 

 

 

 

 

 

Recomendo que você vá até o post do Tinho pra entender melhor como ativar o Autokill!

o hacker dele é totalmente diferente desse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agarrão Hack? Sacanagem postar hack pra PvP, né?

Cara, isso é Grand Chase. Hora ou outra vai ter um bando de cheaters abusando no PvP.

Além disso, hack é hack, seletividade do que deve ser divulgado ou não por ética é hipocrisia.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente sem explicação, você postou algo que nem sabe se funciona, o post deveria ser closed!

Como eu disse, eu só vim disponibilizar algo que já se encontra no fórum, basta procurar nas postagens do ano da Season 2/3 da LUG

Sobre o hack, eu não postei algo que eu não sei que funciona, por se tratar de uma Season 2 o que se espera e que os arquivos estejam na pasta como de costume, mas claramente a equipe do servidor pensou melhor e "escondeu" elas, por isso tem o post do Tinho para caso você queria Autokill ou algo do tipo

 

Se a moderação do Fórum concordar em dar "Closed" no post, eu não vou me importar, afinal se a moderação achar que não vale a pena, e porque não vale...

 

 

 

Oq eu faço p colocar só o de skill de cash? coloca o aquivo onde, e faço oq?

 

Pega o playertemplate na pasta do hack e troca pelo original na pasta stage do game

 

 

 

 

Acho desnecessário hack para pvp.

Primeiro post sobre hack de pvp, sinceramente espero o ban de quem utilizá-lo no jogo, e que o seu hack sobre o mesmo nem funcione.

 

> Não foi eu quem criou o hack

> Estou apenas disponibilizando algo que já estava guardo comigo desde a Season 2 oficial

> Se não acha legal, não use

> Se encontrar alguém usando no PVP, reporte!

 

 

~

 

 

 

Respostas a parte, um aviso pra galerinha do "nossa hack pra pvp, que desnecessário"

 

Gente, SEASON 2, ou a equipe aprende a barrar o hack, ou ela pode desisti do servidor

Esse meu post não é o primeiro, e não vai ser o último mostrando coisas que já passaram por aqui e que naquela época foi bem usado, se hoje em dia você não gosta desse tipo de coisa, amigo eu nem sei o que você faz na WC ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa que funciono foi a skill de cash, o resto nao funciona, ate porque o tutorial desse hack e um tutorial de um outro hack nada haver com esse totalmente diferente, com outros arquivos outros nomes de arquivos, é como tenta aprende a voa com o sieg vendo tutorial da amy de como voa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.