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c++ Aero D3D Overlay


Sasci'
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Salve galera, vou deixar aqui uma base Overlay que me ajudou muito, tem jogos que você não pode hookar uma Endscene ou Present, então oque nos resta é uma External Overlay, encontrei essa em um dos foruns gringos famoso que não irei citar o nome, e o bacana dele que a gente pode fazer meio que um Internal Overlay, ou seja ele ainda será overlay mas vai ser chamada dentro de sua DLL Link no GitHub [Aqui] (Baixe o projeto do github)

Para usar é facil:

  • Adicione a pasta "includes" no seu includes do projeto (No mesmo lugar onde voce adiciona os Includes do SDK do directX), e adicione os arquivos da pasta src no seu Projeto menos o arquivo main.cpp pois ele seria um entry point, mas como no meu caso e no de voces provavelmente será uma DLL, então pronto.
  • Agora vamos adicionar o overlay no codigo, seguindo os passos da main.cpp, a gente tem :

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Para chamar a funçao acima é facil, la no seu DLLMain voce Adiciona uma linha para criar a uma thread da funçao tOverlay() como :

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E pronto agora é só desenhar suas ESP ou Fazer seu menu, aqui um simples teste meu:

pFZSNiNGT0qDtZE9ohe3_A.png

kkk o Teste foi no plants vs zombie, caso queiram saber como peguei a Pos dos zombie, eu criei uma hook nesse endereço 0x544B58 o valor de ecx é onde passa os endereços dos zombies:

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É isso pessoas até mais!

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