Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

 Compartilhar

Posts Recomendados

só esperando a parte do fight_stg

por favor coloca a parte do " fight_stg.kom "

Ainda pretendo fazer daqui a algumas horas, mas por agora vai ser só por efeito de aprendizado, porque atualmente o GCDream tem importado um fight_stg interno deles, e não o externo que nós editamos, por isso não adianta em nada editar ele. (Inclusive é por isso que o do Tinh0 parou de funcionar.)

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so queria fazer um autokill e portal hack :(

Daqui a algumas horas eu vou postar também o meu trainer que talvez já ajude muitos, mesmo que eu vá remover as funções de PvP e não vá ter ainda o Autokill, porque tô com preguiça de terminar o Autokill.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa o auto kill pra mim e o essencial, eu queria muito saber fazer, por que pvp eu nem curto usar hack

Pra facilitar o término das dungeons atualmente tem pronto só OneHit e um de spawnar todos os Mobs com 1 HP, mas é a partir desse de spawnar com 1 HP que vou fazer o Autokill pra segunda versão.

 

Não posso fazer PortalVAC, mas talvez eu possa teleportar o player pra cima do portal.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa, se precisa de ajuda em alguma coisa ai mano so falar... apesar de eu nao saber fazer kkk mas posso tentar te ajudar... mas pra pvp e foda :(

Eu tenho feito o hack mais pelo aprendizado do que pela vontade de ser forte no jogo, por isso tenho tentado alterar tudo que dá. TUDO. Nisso eu acabei descobrindo bastante coisa útil pro PvP.

 

Mas entendo o problema que geraria liberar um trainer pra PvP, por isso vou remover as funções de PvP do trainer e colocar uma enquete no tópico perguntando se preferem que eu poste outro com as funções de PvP ou não.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo fazer pelo aprendizado mas meu notepad++ nao ta abrindo os arquivos descompactados do fight_stg

Se tiver tentando os arquivos 01.stg, 02, 03, etc., não vai conseguir. Esses em específico não são alteráveis. É preciso os scripts .lua dos mobs e stages que se encontram no ai.kom do client de outro GC.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nossa voltaram os scripts acho que vou voltar a fazer na season 2 fazia muitos e cheguei a publicar alguns aqui no fórum mesmo lembro que editando o fan_map.kom além de ter as posições do portal se conseguia fazer o dungeon hack bot que passa stages da fase automaticamente. Mas esse eu ja nem lembro direito como faz colocava a função nextstage em algum lugar enfim o chato da season 2 é o auto kill trainer tem uma proteção no final da sala que é foda de quebrar talvez até seja o motivo da demora bons tempos na época do crazyjapan,Nãocoubemeunick etc. Que eram até então os maiores hackers da época só ficavam no coliseu kk excelente tutorial quem é iniciante vai conseguir com certeza na época eu aprendi a extrair por outro forum dangercheats pelo post do fund Srmaster. Ah tinha me esquecido pelo Charscript é possível criar um onehit :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Se tiver tentando os arquivos 01.stg, 02, 03, etc., não vai conseguir. Esses em específico não são alteráveis. É preciso os scripts .lua dos mobs e stages que se encontram no ai.kom do client de outro GC.

como utilizaria o Stg de outro GC to fazendo autokill mas mudando a condiçao de morte de todos os mobs do ai.kom da mto trabalho kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como utilizaria o Stg de outro GC to fazendo autokill mas mudando a condiçao de morte de todos os mobs do ai.kom da mto trabalho kk

É assim mesmo, mas não edita a condição de morte, edita a vida inicial deles pra zero.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo, mas não edita a condição de morte, edita a vida inicial deles pra zero.

algo assim ?

function InitAntoinette( iMonsterIndex )

local pMonster = g_MyD3D:GetMonster( iMonsterIndex )

--[[

pMonster:RegistReaction( ATTACKTYPE_NORMAL, ATTACKDIR_UP, "DAMAGE" )

pMonster:RegistReaction( ATTACKTYPE_NORMAL, ATTACKDIR_MIDDLE, "DAMAGE" )

pMonster:RegistReaction( ATTACKTYPE_NORMAL, ATTACKDIR_DOWN, "DAMAGE" )

 

pMonster:RegistReaction( ATTACKTYPE_DOWN, ATTACKDIR_UP, "DAMAGE" )

pMonster:RegistReaction( ATTACKTYPE_DOWN, ATTACKDIR_MIDDLE, "DAMAGE" )

pMonster:RegistReaction( ATTACKTYPE_DOWN, ATTACKDIR_DOWN, "DAMAGE" )

pMonster:RegistReaction( ATTACKTYPE_DOWN, ATTACKDIR_NORMAL, "DAMAGE" )

--]]

pMonster:RegisterSummonMonsterType( MON_PLANT_MINI )

pMonster:SetCountValue(0)

pMonster:SetHP( 0 )

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algo assim ?

function InitAntoinette( iMonsterIndex )

local pMonster = g_MyD3D:GetMonster( iMonsterIndex )

--[[

pMonster:RegistReaction( ATTACKTYPE_NORMAL, ATTACKDIR_UP, "DAMAGE" )

pMonster:RegistReaction( ATTACKTYPE_NORMAL, ATTACKDIR_MIDDLE, "DAMAGE" )

pMonster:RegistReaction( ATTACKTYPE_NORMAL, ATTACKDIR_DOWN, "DAMAGE" )

 

pMonster:RegistReaction( ATTACKTYPE_DOWN, ATTACKDIR_UP, "DAMAGE" )

pMonster:RegistReaction( ATTACKTYPE_DOWN, ATTACKDIR_MIDDLE, "DAMAGE" )

pMonster:RegistReaction( ATTACKTYPE_DOWN, ATTACKDIR_DOWN, "DAMAGE" )

pMonster:RegistReaction( ATTACKTYPE_DOWN, ATTACKDIR_NORMAL, "DAMAGE" )

--]]

pMonster:RegisterSummonMonsterType( MON_PLANT_MINI )

pMonster:SetCountValue(0)

pMonster:SetHP( 0 )

end

Exatamente.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.