Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched GCD Trainer - (Atualizado 12/03/2018)


9
 Compartilhar

Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?  

1.951 votos

  1. 1. Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?

    • Sim
      387
    • Não
      1564


Posts Recomendados

ALGO QUE DEVE SER DEIXADO BEM CLARO PRAS PESSOAS QUE VIERAM DO Tinh0:

 

TODO O CONTEÚDO POSTADO POR ELE, com exceção dos valores usados pelo Cheat Engine e do ProcessHacker, FORAM PATCHED. NÃO FUNCIONAM MAIS. RECOMENDO VOLTAR O SEU GC AO NORMAL E PARAR DE USAR TODOS AQUELES .EXEs.

 

USEM O MAIN.EXE NORMAL DO SERVIDOR, NÃO USEM GCDREAMSUSPENDER OU NADA DESSE TIPO. O BYPASS NÃO PRECISA DE NADA DISSO. PELO CONTRÁRIO, SÓ VAI DEIXAR DE FUNCIONAR.

 

Caso haja alguma dúvida sobre o bypass ainda, me mandem seus Discords em mensagem privada que talvez eu ajude nisso.

Obrigado pela atenção.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGO QUE DEVE SER DEIXADO BEM CLARO PRAS PESSOAS QUE VIERAM DO Tinh0:

 

TODO O CONTEÚDO POSTADO POR ELE, com exceção dos valores usados pelo Cheat Engine e do ProcessHacker, FORAM PATCHED. NÃO FUNCIONAM MAIS. RECOMENDO VOLTAR O SEU GC AO NORMAL E PARAR DE USAR TODOS AQUELES .EXEs.

 

USEM O MAIN.EXE NORMAL DO SERVIDOR, NÃO USEM GCDREAMSUSPENDER OU NADA DESSE TIPO. O BYPASS NÃO PRECISA DE NADA DISSO. PELO CONTRÁRIO, SÓ VAI DEIXAR DE FUNCIONAR.

 

Caso haja alguma dúvida sobre o bypass ainda, me mandem seus Discords em mensagem privada que talvez eu ajude nisso.

Obrigado pela atenção.

coloca em outros botoes pq notebook nao tem numpad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGO QUE DEVE SER DEIXADO BEM CLARO PRAS PESSOAS QUE VIERAM DO Tinh0:

 

TODO O CONTEÚDO POSTADO POR ELE, com exceção dos valores usados pelo Cheat Engine e do ProcessHacker, FORAM PATCHED. NÃO FUNCIONAM MAIS. RECOMENDO VOLTAR O SEU GC AO NORMAL E PARAR DE USAR TODOS AQUELES .EXEs.

 

USEM O MAIN.EXE NORMAL DO SERVIDOR, NÃO USEM GCDREAMSUSPENDER OU NADA DESSE TIPO. O BYPASS NÃO PRECISA DE NADA DISSO. PELO CONTRÁRIO, SÓ VAI DEIXAR DE FUNCIONAR.

 

Caso haja alguma dúvida sobre o bypass ainda, me mandem seus Discords em mensagem privada que talvez eu ajude nisso.

Obrigado pela atenção.

 

Ele é detectado caso não use um bypass?

Pode ser qualquer tipo de bypass ou tem algum especifico pro GCD ?

---------------------------------------

Não seria mais pratico já deixar um no post? Sei lá, é divulgado o programa para burlar algo do game, pq não dar logo o outro item (serviço completo)?

 

Ainda sim, fica aqui o agradecimento pela ajuda/fornecimento :)

CraftyLankyAxisdeer-size_restricted.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é detectado caso não use um bypass?

Pode ser qualquer tipo de bypass ou tem algum especifico pro GCD ?

---------------------------------------

Não seria mais pratico já deixar um no post? Sei lá, é divulgado o programa para burlar algo do game, pq não dar logo o outro item (serviço completo)?

 

Ainda sim, fica aqui o agradecimento pela ajuda/fornecimento :)

Sim, é detectado, precisa do bypass.

Não importa qual o bypass usado, contanto que no final o seu Grand Chase fique sem anticheat, atual GameGuard. (Inclusive, se souber outros bypasses, eu seria extremamente grato caso me ensinasse)

 

Sim, é mais prático, mas no próprio tópico eu falei que eu sou contra a divulgação do bypass.

A questão não é "Vou te ajudar nisso, mas nesse outro você se vira pra aprender". A questão é que em qualquer fórum de hacking sobre jogos, caso algum bypass seja divulgado, os desenvolvedores do jogo vão ver a falha e consertar, o que vai atrapalhar a vida de todo mundo aqui. É melhor que quem consiga burlar o anticheat, use o hack, e quem não consiga, infelizmente continue tentando.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é detectado, precisa do bypass.

Não importa qual o bypass usado, contanto que no final o seu Grand Chase fique sem anticheat, atual GameGuard. (Inclusive, se souber outros bypasses, eu seria extremamente grato caso me ensinasse)

 

Sim, é mais prático, mas no próprio tópico eu falei que eu sou contra a divulgação do bypass.

A questão não é "Vou te ajudar nisso, mas nesse outro você se vira pra aprender". A questão é que em qualquer fórum de hacking sobre jogos, caso algum bypass seja divulgado, os desenvolvedores do jogo vão ver a falha e consertar, o que vai atrapalhar a vida de todo mundo aqui. É melhor que quem consiga burlar o anticheat, use o hack, e quem não consiga, infelizmente continue tentando.

Exatamente por isso que o post é mal explicado. Muitos como eu não estão conseguindo exatamente por causa desse bypass. ou seja, seu hacker tem um publico menor do que deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente por isso que o post é mal explicado. Muitos como eu não estão conseguindo exatamente por causa desse bypass. ou seja, seu hacker tem um publico menor do que deveria.

 

Melhor assim, quem nao sabe aprende, eu tive que aprender, melhor poucas pessoas sabendo e utilizando bem, do que o jogo todo e o hack parando novamente, quanto mais gente utilizar, mais rapido vai parar de funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente por isso que o post é mal explicado. Muitos como eu não estão conseguindo exatamente por causa desse bypass. ou seja, seu hacker tem um publico menor do que deveria.

Sinto muito. Em lugar algum especifiquei que meu público alvo é todos.

De qualquer forma, posso te ajudar como tenho ajudado vários outros nisso, mas no privado. Me manda seu Discord que eu te ajudo por lá.

 

Se souber e puder, adiciona um heroico hack pelo amor de odin

Passei um tempo razoável tentando fazer isso, mas sem sucesso. Consegui até dar "Hack Detectado". Acho que só preciso encontrar onde se situa a verificação de hack heróico.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não terminei o trainer, mas por conta da atual falta de recursos no fórum pra ter o básico de forma fácil, como é o caso de OneHit pro PvE, (Só foi ensinado a forma em que é preciso escanear toda vez.), irei disponibilizar um temporário com poucas funções até eu terminar o definitivo.

 

Funções:

MaxDamage/Onehit (PvE): Auto explicativo

Mobs w1HP: Todos mobs spawnam com 1 HP

Perfect Score + 15mins: Toda dungeon recebe pontuação perfeita e já começa com 15 minutos (Pra evitar suspeitas)

Zoom Hack: Skills não dão zoom e por padrão as dungeons têm a câmera distanciada

Stop Oxygen Reduction: Auto explicativo

Como usar:

Abra o jogo sem o GameGuard (Sou contra ensinar formas de bypass, mas existem já no fórum, só procurar)

Dentro da conta abra o trainer

Pressione os botões do Numpad correspondentes às funções desejadas

Seja feliz

 

Download

(Downloads resolvidos pela moderação. Obrigado, heh.)

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Scan

9n1p's TEMP Trainer (rar) - VirusTotal

9n1p's TEMP Trainer (exe) - Virustotal

 

Não entendi o porquê de ter 18 acusações, mas caso alguém queira verificar a integridade do arquivo pra garantir segurança aos outros membros, eu seria grato.

 

Funções que eu já terminei mas só vou colocar no trainer completo:

Disable internal graphical hack verification: O jogo possui algumas verificações gráficas que detectam o uso de hack. Quando você freeza só o valor da MP(3) sem o valor gráfico da MP(3.01..) por exemplo. Eu desativei essa verificação.

No mob collision(PvP/PvE): Sem colisão de movimento com mobs e players. (Ataques são dados e recebidos normalmente, só não colide andando/correndo.)

Ronan Defensor sem custo: Não gasta os pulses e quando concentra pulse vai sempre pro máximo.

Walk off-map: O mapa não te impede mais de andar pra fora dele pelos lados. É mais por diversão ou querer morrer rápido no PvP/PvE.

Dungeon/Plaza horizontal fly: Voa na horizontal em dungeons ou no plaza.

 

Funções que faltam pro trainer ficar completo (Estão quase prontas):

Mousefly: Voa usando o mouse. (Assim como você controla a NPC do treinamento)

Numpadfly: Voa controlando pelo numpad. (Parecido com Mousefly)

PVE Instawin/Stagehack: Entra em uma dungeon e já ganha, ou vai direto pro boss.

Funções que eu já terminei mas não coloquei no trainer por saber que atrapalharia muito o PvP:

Max Defense(PvP/PvE): Não toma dano.

Max HP Regen(PvP/PvE): Toma dano mas a vida não diminui.

PvP Instawin: Todos na partida de PvP ganham. (Incluindo os do time adversário)

Invisible: Auto explicativo

Global Range: Seus hits acertam todos da partida, não importando sua direção ou distância.

Parabéns amigo <3 ganhou até um seguir :3 mt obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é detectado, precisa do bypass.

Não importa qual o bypass usado, contanto que no final o seu Grand Chase fique sem anticheat, atual GameGuard. (Inclusive, se souber outros bypasses, eu seria extremamente grato caso me ensinasse)

 

Sim, é mais prático, mas no próprio tópico eu falei que eu sou contra a divulgação do bypass.

A questão não é "Vou te ajudar nisso, mas nesse outro você se vira pra aprender". A questão é que em qualquer fórum de hacking sobre jogos, caso algum bypass seja divulgado, os desenvolvedores do jogo vão ver a falha e consertar, o que vai atrapalhar a vida de todo mundo aqui. É melhor que quem consiga burlar o anticheat, use o hack, e quem não consiga, infelizmente continue tentando.

 

Tendi, eu não conheço nada, só sei seguir tutorial das coisas lançadas para uso aqui, vou ficar de olho se acho algum bypass que esteja funcionando 100% para poder usar esse seu prog.

Grato.

CraftyLankyAxisdeer-size_restricted.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, bro, na hora que abrir os threads você não precisa pressionar Ctrl + A. Você só clica com o botão direito nos dois MBX e clica em Terminate pra fechar eles. Depois disso dá resume no processo.

 

 

 

Obrigado novamente.

Sim, bastante, muitas mesmo. Eu nem cheguei a falar sobre nesse tópico, mas na minha Cheat Table tem uma seção "ETC" com diversas coisas que alterei sem querer e acabou dando em algo interessante, tipo remover colisão com paredes. (Pena que GC praticamente não tem paredes, só chão)

 

Eu fiz três "exp hack", mas o problema é que por conta de ainda ser Season 2, as dungeons e pvps ficam sob controle do servidor com relação ao EXP e GP ganho. Mesmo forçando a Elena a spawnar infinitamente os monstros dela, o exp final não conta.

Pra criar exp hack só quando vier portal dimensional ou exp ganho por queda no pvp.

 

 

Esse exp na queda do PVP, eu descobri sem querer e passei para o DOK. Acabou vazando pra geral.

Bons tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.