Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

série O que você acha da serie "La Casa de Papel"?


Fenrir'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu curti, achei interessante pois eles conseguem prender a atenção do começo ao fim.

Em cada episódio, deixam algo pendente para o próximo, fazendo com que a pessoa assista para descobrir o desfecho.

Pelo menos eu tive esse feeling.

 

Recomendo a série. Fala basicamente sobre um golpe a casa da moeda da Espanha, onde foi estudado, revisado e planejado por anos para que seja efetuado com sucesso.

A equipe é clinicamente selecionada por um homem que se auto-denomina Professor tendo a sua identidade ocultada sem nenhum antecedente criminal o faz com que ele seja um fantasma perante sua equipe.

A genialidade do Professor para escolher sua equipe e executar o golpe com maestria é excepcional. Cada integrante tem uma habilidade peculiar, formando uma equipe forte e eficiente.

 

Mas e vocês? Quem já assistiu, oq achou?

Comentem aí, vamo agitar essa área.

tumblr_p2uvuaDrwq1vhmslwo1_500.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto bastante de séries. Vi algumas críticas sobre essa série, e alguns tópicos em grandes portais de notícia como o UOL.

Eu gostei da sinopse, apenas de achar muito clichê essa história de um cara inteligente formando uma equipe tão inteligente quanto para bolar um crime.

 

Por outro lado, acho bacana séries que moldam os personagens de forma que estes façam algo extraordinário. O problema é quando acontece o mesmo como aconteceu em Prison Break. Se tornou surreal demais.

 

Enfim, pretendo assistir, e posteriormente posso opinar de forma mais completa.

Obrigado pela indicação.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho bacana séries que moldam os personagens de forma que estes façam algo extraordinário.

 

Gostei da série tbm pq em cada episódio eles desenvolvem cada personagem, até aquele que vc achava que só estava ali pra compor elenco.

 

Recomendo.

 

Depois volte dizendo oq achou.

tumblr_p2uvuaDrwq1vhmslwo1_500.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti a primeira temporada e o primeiro episódio da segunda, digamos que eu literalmente "tenho mais o que fazer" mas achei uma boa série, e por causa de spoilers já sei o que vai acontecer, a série é boa sim, te deixa incerto sobre como vai ser o final e como eles chegam até lá. Vejo muita gente reclamando só por ter na netflix e consequentemente ficar famosa rápido, falando que não é boa, é "modinha", peço que abram mais suas mentes fechadas de 2012 onde era "descolado" ser underground e deêm uma chance as séries, saiba diferenciar quando você não gosta da fanbase e quando você não gosta da obra seja ela um filme/série ou até mesmo um artista.

 

Mania de forçar série por causa da Netflix

Só mais uma série de lugar-comum. Se fosse brasileira seria mais uma novela da globo

Atualmente a Netflix é o principal veículo de transmissão de séries, óbvio que muitas pessoas a utilizam, o tema é um assunto atual, não tem ninguém "forçando" série, é só um post pra descontrair, não precisa ser tão flame, não sei por quê tocou no assunto mas mesmo se fosse brasileira ainda sim poderia ser uma série e boa inclusive. Há várias séries brasileiras excelentes mas que o próprio povo não dá valor por falta de patriotismo PRINCIPALMENTE, entretanto, como o assunto também involve a Netflix gostaria de mencionar a série 3% por exemplo que ganhou 3 Prêmios (se eu não me engano são todos Internacionais), foi uma "febre"/"modinha" mas que foi muito apreciada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mania de forçar série por causa da Netflix

Só mais uma série de lugar-comum. Se fosse brasileira seria mais uma novela da globo

 

E qual você recomenda?

 

Cara, qual é exatamente o seu problema? Parece até eu quando comecei a acessar o fórum regularmente. TUDO é motivo para problematizar, tudo é motivo de crítica, tudo é motivo para despejar sua negatividade. Já passamos dessa fase cara, se tu não curte, deixa seu pensamento sem precisar atacar o outro. Criança pra caralh!@%$!

 

Vai transar Bart, vai fumar um cigarro, vai tomar uma dose de uma bebida forte. Vai numa balada e gasta o dinheiro que não tem, transa com uma gordinha, magrinha, altinha, baixinha. Volte a balada. Vai na praia. Vai jogar bola. Vai soltar pipa. Transa de novo. Desce na rua apenas para olhar o movimento. Fume outro cigarro (recomendo Black de cereja), compre um charuto, tome outra dose de uma bebida. Refaça o ciclo. Se não gosta de beber, de fumar e de transar, vá a uma caminhada matinal. Faça passeios na Rota Imperial, vá a cachoeiras. Sente e joga damas com um idoso (RECOMENDO ISSO MUITO PRA VOCÊ). Ou jogue dominó, você escolhe. Vá ao cinema, a um bom bar, ou leia um bom livro.

PQP, a vida é mais que criticar e sugar os outros. Experiência própria.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mania de forçar série por causa da Netflix

Não.

 

gostaria de mencionar a série 3%

Ouvi falar, irei assistir. Obrigado pela recomendação.

 

saiba diferenciar quando você não gosta da fanbase e quando você não gosta da obra seja ela um filme/série ou até mesmo um artista.

 

Tem gente que sabe, mano. Só tem preguiça. É mais fácil falar merd4 do que parada de qualidade.

 

TUDO é motivo para problematizar, tudo é motivo de crítica, tudo é motivo para despejar sua negatividade.

É fd né cara. Tem gente que é do crl.

 

O tópico está na área "Bate-papo" não é a toa, e o motivo é simples, conversar sobre a série e até abrir brecha para recomendar e falar de outras. Mas tem gente que gosta de problematizar, polemizar enfim.

Só abstrair.

 

#pas.

tumblr_p2uvuaDrwq1vhmslwo1_500.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série é bem ruim infelizmente

 

 

O arrombado tu pergunta oq eu acho da serie, digo que é ruim e tu fala isso

Devia ter avisado q só pode postar quem concorda com vc

 

 

Yahazu, o marmanjo de 30 anos que vc que é que devia estar fazendo tudo isso. Mas não, tá aqui falando merda pra gente que tem idade de ser teu filho. Fica fazendo textão sobre religião ciência e os caralho a quatro. Sai da internet e vai achar alguém pra ouvir suas babaquices

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série é bem ruim infelizmente

 

 

O ********* tu pergunta oq eu acho da serie, digo que é ruim e tu fala isso

Devia ter avisado q só pode postar quem concorda com vc

 

Obg pela sua opinião sobre o seriado :) . Na sua primeira msg a unica coisa que eu vi que pode ser considerado uma opinião relacionada a série foi

"

Só mais uma série de lugar-comum.
"

 

Mania de forçar série por causa da Netflix

Tu fala essas coisas pq é um boy que exala ódio gratuito nos outros.

Pagando na internet de revoltado com tudo no mundo.

tumblr_p2uvuaDrwq1vhmslwo1_500.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"low quality bait" HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Bart, vai procurar uma mulher cara, mas não vale sua irmã, sua mãe, nem sua avó.

 

Alguma vez tentei te converter? Tu é muito nutella com toddynho. Cresce pra vida moleque. Fica pagando de macho na internet. Vai viver outras culturas, seu mente fechada. Alienado total, vive nessa bolha de vidro que chama de casa, nunca entrosou com uma "tribo" diferente para vir dá papo de intelectual. Só te falta cultura, só isso.

 

E fim de papo. Dane-se o que você pensa. Vai transar, ainda dá tempo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu achava que era só mais uma série bosta, modinha, como várias por ai, me recomendaram e fui assistir.

 

Gostei, a série é boa, a história é boa, netflix acertou certinho nessa.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que era só mais uma série bosta, modinha, como várias por ai, me recomendaram e fui assistir.

 

Gostei, a série é boa, a história é boa, netflix acertou certinho nessa.

 

Estou na segunda temporada.

Cara, te falar, tá insano dms. Cada ep é uma aflição que só.

2º ep da 2ª temp é mt tenso.

Continue assistindo haha

tumblr_p2uvuaDrwq1vhmslwo1_500.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma semana atrás que acabei de assistir toda a série até a segunda temporada.

Spoiler > Berlim e Moscou morrem no final.

 

Dessa eu já sabia, porém é algo inconveniente contar oq aconteceu pois tem gente que ainda não assistiu.

Sla, tira um pouco a "emoção" de assistir a série.

tumblr_p2uvuaDrwq1vhmslwo1_500.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa eu já sabia, porém é algo inconveniente contar oq aconteceu pois tem gente que ainda não assistiu.

Sla, tira um pouco a "emoção" de assistir a série.

Deixei oculto o spoiler, obrigado pela dica.

Se caso alguém quiser ver o spoiler só curtir o comentário.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.