Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

B l o o d


Eoch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostei do contraste da mascara com o resto da coloração que todo o resto do job tem

 

eai FDL, valeu lek, eu resolvi deixar o foco na máscara, e me supreendeu essa porra

 

Aliás, aproveitando, qual é o nome do general mesmo? (ESQUECI)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, vamos lá kkk: Será que não ficaria melhor um vermelho seguindo a mesma tonalidade do roxo, que ocupa a maior parte da Imagem? Pelo fato da máscara estar com um aspecto que não está na imagem correta. Isso é apenas uma opinião de que poderia ter ficado melhor, porém se foi proposital usar de tal forma, tá muito legal mesmo assim. Continue se empenhando que tu chegará ao estado de Monge do Design, pode ter certeza kkkk. Abçs! <3

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, vamos lá kkk: Será que não ficaria melhor um vermelho seguindo a mesma tonalidade do roxo, que ocupa a maior parte da Imagem? Pelo fato da máscara estar com um aspecto que não está na imagem correta. Isso é apenas uma opinião de que poderia ter ficado melhor, porém se foi proposital usar de tal forma, tá muito legal mesmo assim. Continue se empenhando que tu chegará ao estado de Monge do Design, pode ter certeza kkkk. Abçs! <3

 

Foi tudo proposital na imagem tlg? A máscara, o roxo (COMBINANDO COM O TEMA DA DIANA) e deu um tom diferente pra cacete, quis sair do básico que são os avatares da WC, e dar um tom de ' REALIDADE '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi tudo proposital na imagem tlg? A máscara, o roxo (COMBINANDO COM O TEMA DA DIANA) e deu um tom diferente pra ******, quis sair do básico que são os avatares da WC, e dar um tom de ' REALIDADE '

 

Fui dar uma pesquisada de leve sobre essa personagem (Não jogo Lol, ai eu fico um pouco perdido) e vi que tem uma imagem dela um pouco parecida com esse estilo segurando a máscara, porém com a Máscara seguindo o tom da imagem. O Trabalho que tu fez nessa máscara ficou bem melhor comparado ao que vi kkkk, pois o outro estava bem mais "seco" após se equilibrar com a tonalidade. Tu fez um ótimo trabalho na iluminação dela e entre outros aspectos, curti demais maninho <3

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí sua linda.

Cara, ficou lindo sim, curti a ideia e seu trabalho em cima dela nessa tag.

Porém, acredito que houveram alguns erros. Assim como o puppet disse, acho que o vermelho ficou sim um diferencial, mas até demais. Até mesmo o destaque (que foi sua intenção) ficou falso, pelo fato das cores se distanciarem demais radicalmente. tenta suavizar essa cor, puxando mais pro tema da tag. O vermelho exagerado.

Acredito também que o ponto de iluminação no canto direito superior ficou bem escolhido, mas a forma como foi aplicada... Nem tanto. Esse flare redondo não deu um tom realista, pelo contrário, ficou bem fora do real.

Por fim, a máscara parece ter uns erros de contorno, como no chifre e na "bochecha". Vendo a original, percebe-se que esses espaços realmente fazem parte da máscara, mas o brilho em volta da máscara deu bastante a impressão de que está fora do contorno. Além disso, a mão da personagem sofre iluminação na parte de fora dos dedos, enquanto que a máscara flutua por dentro da palma. Portanto, a iluminação por cima dos dedos na cor do brilho da máscara não me pareceu correto.

Abraços, Eoch!

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí sua linda.

Cara, ficou lindo sim, curti a ideia e seu trabalho em cima dela nessa tag.

Porém, acredito que houveram alguns erros. Assim como o puppet disse, acho que o vermelho ficou sim um diferencial, mas até demais. Até mesmo o destaque (que foi sua intenção) ficou falso, pelo fato das cores se distanciarem demais radicalmente. tenta suavizar essa cor, puxando mais pro tema da tag. O vermelho exagerado.

Acredito também que o ponto de iluminação no canto direito superior ficou bem escolhido, mas a forma como foi aplicada... Nem tanto. Esse flare redondo não deu um tom realista, pelo contrário, ficou bem fora do real.

Por fim, a máscara parece ter uns erros de contorno, como no chifre e na "bochecha". Vendo a original, percebe-se que esses espaços realmente fazem parte da máscara, mas o brilho em volta da máscara deu bastante a impressão de que está fora do contorno. Além disso, a mão da personagem sofre iluminação na parte de fora dos dedos, enquanto que a máscara flutua por dentro da palma. Portanto, a iluminação por cima dos dedos na cor do brilho da máscara não me pareceu correto.

Abraços, Eoch!

 

Arrumar esses erro é aquela história, UMA CARAIA.

 

tô falando, aquele SWAIN foi o melhor kkkkkkkkkkkkkkk, só um erro e já era. Mas é aquela ideia, quando eu for dar uma reformulada, eu já arrumo tudo de uma vez, nois.

 

Fui dar uma pesquisada de leve sobre essa personagem (Não jogo Lol, ai eu fico um pouco perdido) e vi que tem uma imagem dela um pouco parecida com esse estilo segurando a máscara, porém com a Máscara seguindo o tom da imagem. O Trabalho que tu fez nessa máscara ficou bem melhor comparado ao que vi kkkk, pois o outro estava bem mais "seco" após se equilibrar com a tonalidade. Tu fez um ótimo trabalho na iluminação dela e entre outros aspectos, curti demais maninho <3

 

Curto coisas bizarras, fora da realidade aeuaehueahueahaeuhuaehaeuaehu. abraços puppet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara curti dms o tratamento na imagem e a coloração ficou muito boa. E o destaque pra máscara. Enfim, é algo bem diferente que costumamos ver aqui no forum, parabéns.

 

Olha o $karface mlq.

 

Vlw brother, nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti bastante seu trabalho, mano.

 

Parabéns.

Primeira coisa que vi foi a máscara hhahah.

Parabéns pelo trabalho.

Na minha opinião, essa ideia da máscara foi um acerto. Curti o contraste dela sobre os outros itens do trabalho.

 

Show, mano.

 

Valeu aí molecada, elogio assim me motiva a continuar.

 

Abraços pros dois aí =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.