Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched AutoKill, PortalVAC, MonsterVAC (Atualizado 26/02/18)


9
 Compartilhar

Posts Recomendados

O desativador nao funciona,mais se eu apagar os arquivos q ele modifica e atualiza o gc ele vai desativar?Se sim, quais sao os arquivos?

Não, ele vai abrir normalmente e você vai receber erros durante o jogo.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o Launcher abre, mais o hack nao amigo, o q eu faço ?

Não vai aparecer nada, é só iniciar o jogo pelo launcher que vai abrir e jogar. Não tá funcionando dentro das missões?

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funções:

Autokill: Todos os monstros morrem instantaneamente.

PortalVAC: Os portais são realocados no canto esquerdo do mapa.

MonsterVAC: Todos os monstros nascem no canto esquerdo do mapa, facilitando a coleta de itens.

 

Como usar:

Extraia o arquivo rar baixado e coloque os dois arquivos .exe extraídos dentro da pasta do jogo. Caso queira o hack ativado, execute o Ativador, caso contrário execute o Desativador.

 

Download:

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Scan:

Ativador.26.02.2018.exe - VirusTotal

Desativador.26.02.2018.exe - VirusTotal

9n1p's GCD Autokill.rar - VirusTotal

 

 

9n1p. nao tem one hit ?

pq no templo da luz o chefão só aceita one hit se for autokill buga .

atualiza o traine lá .

vlw ai pela a atencao 9n1p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9n1p. nao tem one hit ?

pq no templo da luz o chefão só aceita one hit se for autokill buga .

atualiza o traine lá .

vlw ai pela a atencao 9n1p

Não tenho mexido no trainer ultimamente, e o antigo OneHit não é mais possível.

PODERIA ARRUMAR NA MISSAO MAR DO PATUGAY ?? NAO DROPA O RUBY !!

Usa o TimeHack do meu trainer e conta com a sorte.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='9n1p']@coelhinho10 @boygreen @onigerpe159 @cantarino1253 @abc15722 @Paulohenri187 @kurtshadow Desativador consertado, só baixar de novo, colocar na pasta do jogo e executar. Provavelmente sim, mas dei um tempo de criar funções pro trainer, tenho me ocupado com outras coisas. Por agora só tenho dado manutenção no autokill e ajudado nas dúvidas.[/QUOTE] shooow de qualquer forma ja esta ajudando bastante, abraco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como usa esse timehack aí mano?

GCD Trainer

 

Adiciono os arquivos na pasta do GCD e quando está na tela de carregamento, o jogo simplesmente fecha - está desatualizado ? ou é um problema aqui ?

Isso é porque o GameGuard tá detectando algum processo suspeito no seu computador, mas não tem nada a ver com o autokill. Provavelmente é o seu navegador com o WebCheats aberto.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GCD Trainer

 

 

Isso é porque o GameGuard tá detectando algum processo suspeito no seu computador, mas não tem nada a ver com o autokill. Provavelmente é o seu navegador com o WebCheats aberto.

Mesmo, sem nada estar aberto(Apenas a Steam e o discord) o jogo começa a carregar a barra e quando está para acabar, fecha a tela de carregamento -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nao consigo mais desativar de jeito nenhum, ja ate exclui tudo e baixei de novo mas misteriosamente todas as salas estao com os hacks. o curioso e que meu nome tava no ultimo banlist, mas outras contas que eu entro tambem estão com o autokill. Como resolver? Abrir com o desativador não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cliquei no link mas onde ta o download a opção ..

 

e no link eu cliquei mas não aparece pra fazer download

Você precisa curtir o tópico, no canto direito inferior.

 

Mano nao consigo mais desativar de jeito nenhum, ja ate exclui tudo e baixei de novo mas misteriosamente todas as salas estao com os hacks. o curioso e que meu nome tava no ultimo banlist, mas outras contas que eu entro tambem estão com o autokill. Como resolver? Abrir com o desativador não adianta.

Isso não faz sentido nenhum. Não existe a possibilidade do hack se vincular às contas. Deve ser algum bug no servidor ou você tá fazendo besteira.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa curtir o tópico, no canto direito inferior.

 

 

Isso não faz sentido nenhum. Não existe a possibilidade do hack se vincular às contas. Deve ser algum bug no servidor ou você tá fazendo besteira.

na real acho que é um bug do servidor, só pode. Ja excluí tudo e baixei e reinstalei tudo de novo, mas o hack sempre funciona (?).

Não obstante, o desativador não esta funcionando. Quando eu começo uma partida com alguem, por exemmplo em patusei, aparece que os dados da missao estao incorretos e eu automaticamente abandono a sala antes do fim da tela de carregamento. A unica forma de conseguir jogar sem o hack é com outros players em algumas fases ( patusei, como visto, n pega ). ajuda pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.