Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

taxi_do_gugu_vaporwave.png


$karface
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que da pra melhorar isso ai, a render não parece estar no estilo e sim em qualidade baixa, procure pelas artes do @Carnage™ , @moraesg , @Hagaro , para ter uma base muito boa sobre este tema. Ainda pode melhorar esse job ae <3
iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Incompetech']Acho que da pra melhorar isso ai, a render não parece estar no estilo e sim em qualidade baixa, procure pelas artes do @Carnage™ , @moraesg , @Hagaro , para ter uma base muito boa sobre este tema. Ainda pode melhorar esse job ae <3[/QUOTE] Vlw bro <3 Vou procurar melhorar sim rs

JN9zGsy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção foi boa, mas como o parça disse, a render não casou mt com o estilo.

Mas vc tem talento, mano.

kkk vlw man

 

Ficou meio estranho, parece uma imagem de uns 240p,360p,nao combinou muito, porém a intenção foi muito boa! Tenta melhorar nisso aí, eu já vi seus trabalhos e vc realmente tem talento!

Ent bro, essa meio que era a ideia, tipo nesse estilo de Vaporwave tem mta img de "baixa" qualidade, pra deixar algo meio serrilhado e tals.

Vlw pelo comentário bro!

JN9zGsy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk vlw man

 

 

Ent bro, essa meio que era a ideia, tipo nesse estilo de Vaporwave tem mta img de "baixa" qualidade, pra deixar algo meio serrilhado e tals.

Vlw pelo comentário bro!

Hmmm tendi... Mesmo assim ficou um bom trabalho! Abçs

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.