Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Paradox Bit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas

Último trabalho que eu fiz aqui no android... Pensei em outro resultado, estava fazendo uns testes, mas, L acho que não saiu como planejado né... XD

Mesmo assim, deem uma olhada e julguem aí...

[spoiler=Avatar lixo]Z0dNJkv_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=medium

 

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos lá: Acho que você exagerou um pouco na iluminação sobre o Fogo, abaixo da imagem e você poderia ter acrescentado um brilho/contraste maior nas marcas de seu corpo, mas não exageradamente. Em geral, faltou cores mais vivas, pois atualmente, com as cores utilizadas, fica uma imagem sem graça, entende? Não mencionei sobre a Qualidade, pois já sei que tu mencionou uma vez que não consegue arrumar, então, espero ter ajudado <3 (Sobretudo, ficou mto bom maninho! Continue assim! :D)

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos lá: Acho que você exagerou um pouco na iluminação sobre o Fogo, abaixo da imagem e você poderia ter acrescentado um brilho/contraste maior nas marcas de seu corpo, mas não exageradamente. Em geral, faltou cores mais vivas, pois atualmente, com as cores utilizadas, fica uma imagem sem graça, entende? Não mencionei sobre a Qualidade, pois já sei que tu mencionou uma vez que não consegue arrumar, então, espero ter ajudado <3 (Sobretudo, ficou mto bom maninho! Continue assim! :D)

Bom, nada de muito surpreso... Bom, eu queria acrescentar bem mais coisas, mas quando vi que não ia dar, fiquei mt triste,. Tipo, esse foi o máximo q eu consegui, e me parece, que por mais q eu tente, sempre permaneço preso nessa "área de conforto", sempre os mesmos erros. Contudo, obg pelo comentário, pelas críticas e pelas dicas acima de tudo! :D

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.