Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno Estou de Volta


opandaG
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai Galera!

Estou voltando a ativa, quem não sabe quem sou me chamo Pedro sou Desenvolvedor Python e Cientista de Dados (Data Science), Sou aluno de Extensão e Pesquisa de Inteligência Artificial e GDE.

Estive afastado por vários problemas de Saude e Familia que me pegaram de surpresa e acabei tendo que "sumir" por um tempo, mas agora tudo se resolveu e estou de volta aqui pra somar e ajudar a todos!

Ai embaixo vai umas fotos desse gordo delicia!

Confiram na infozone estou publicando um curso completo de Java em breve trarei vídeos!

 

Inscrevam-se no meu canal do youtube estarei trazendo conteudo sobre Inteligencia Artificial e Programação em breve! TECNOPATAS

 

O gordo:

 

4KgkTrg5SMujUwqMHNYIiLYJyteHKzWU4zSzJQcGE-9wCWBDO5qe8KPSTNzEogDIXgkreiVMGYF96EmrEedp=w1366-h662-rw

 

Dando Palestra sobre Machine Learning:

oiEeivBSdSfW_GxHbzzRiF6x6jF8VRhATnFo9FKLvCYddr4NATOSuExWsSPxVoGbp6z2mffAWCHaj1FQ5ppc=w1366-h662-rw

Sensualizando:

1vvT2DqvJgd_YT9GdVJbDfGSjkd0pRGQ6Ytig2OPNg_wFg3iUo5n1q8RPtUF5zGE_gOM29EL-5S_DOc=w1366-h662-rw

um pensador...

zmnNkjR.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9638454, member: 4675327"']Eae panda quando tempo em !!! , lembra de mim ?! meu jovem padawan.

Lembro sim, e você me ama né. kkkk vi nos meus status vc me zuando só pq sumi kkkk

um pensador...

zmnNkjR.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9638461, member: 4675327"']Sabia não , pensei que tu tinha desistido do fórum '-' , vc saiu sem avisar nada.

 

Uai cara aconteceu um monte de problema na minha familia e na minha vida, serio se quiser saber so chamar pv pra não ficarmos fazendo flood no post

um pensador...

zmnNkjR.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.