Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

venda Serviços de TI


opandaG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, venho aqui oferecer meus serviços, entrega no prazo correto e dentro do orçamento combinado.

Desenvolvimento de Aplicações Desktop, web e mobile

Faço desenvolvimento de aplicações nas seguintes linguagens C#, .net, Python, Java, Javascript, C, PHP.

Cursos de Desenvolvimento, Pentest e Infraestrutura de Servidores

Ofereço Cursos onde o aluno paga pela hora aula, e as aulas são baseadas em muitos lab's ( Atividades Práticas ), seguindo o modelo Google de Ensino, o mesmo adotado por ela na capacitação de seus profissionais.

 

Backup em cloud

Backup é uma medida de segurança que cria uma cópia dos dados em um outro dispositivo, como um HD externo. Dessa forma, as informações salvas podem ser recuperadas caso o computador principal falhe.

 

O Backup em cloud é a solução ideal de backup remoto, seguro, sem custos de investimentos em infraestrutura e pago como um serviço.

 

Este é verdadeiramente o conceito de Backup como Serviço (BaaS – Backup as a Service), que atualmente é o padrão mundial para contratação de serviços de TI com valor agregado, oferecendo serviços de excelência a custos competitivos.

 

Consultoria em segurança e ataques

Se a sua empresa ou você precisa de um especialistas em segurança da informação para blindar o sistema contra ataques de hackers, pode contar com a minha ajuda. Vale lembrar que o valor estratégico dos departamentos de TI é grandioso. É neles que acontecem a produção e disseminação da cultura de prevenção em todos os setores.

Eu faço todo diagnóstico de rede para orientar a escolha das melhores medidas e controles necessários no ambiente corporativo e operacional. Determinamos a vulnerabilidade e a melhor forma de prevenção para que não exista interrupção de serviços essenciais e outras ameaças no negócio ou na sua casa.

 

Consultoria para compra de equipamentos

Levantamento das peças necessárias:

 

Muitas vezes seu computador não está funcionado por alguma peça danificada, ou você quer adquirir novos computadores e fica mais barato comprar as peças e montar, além de poder comprar peças com qualidade superior e melhorar o desempenho e a durabilidade do seu equipamento.

Cotação de preços:

Realizamos a cotação dos preços das peças, levando em conta a qualidade, o local de compra, e o menor preço para aquisição..

Implantação de boas práticas de governança de TI / Cobit / ISO 27001 / ITIL

COBIT – Control Objectives for Information and Related Technology

 

Modelo abrangente aplicável para a auditoria e controle de processos de T.I., desde o planejamento da tecnologia até a monitoração e auditoria de todos os processos.

ISO 27001 – International Organization for Standardization

A norma ISO 27001 é o padrão e a referência Internacional para a gestão da Segurança da informação e tem como princípio geral a organização de um conjunto de requisitos, processos e controles com o objetivo de mitigarem e gerirem adequadamente o risco da organização oferecendoaos seus clientes e parceiros um nível extra de conforto no que concerne à Segurança da Informação.

ITIL – Information Technology Infrastructure Library

O ITIL é um modelo aberto, flexível e não-proprietário. Pode ser implementado por qualquer organização, independentemente do porte ou segmento; e é referência mundial em gerenciamento de recursos de TI. Se aplicado de forma planejada, é capaz de diminuir – até eliminar – os anseios de clientes e usuários no que se refere à eficiência, eficácia e economia dos produtos e serviços de uma organização.

 

Virtualização de servidores

 

A virtualização é a criação da versão virtual de um sistema operacional, um servidor, um sistema de armazenamento, etc. Quando falamos em virtualização de servidores estamos falando em dividir os recursos de um hardware (servidor físico) em diversos servidores virtuais que podem ser usados com finalidade diferentes.

 

Dessa forma, é possível executar muitos sistemas operacionais a partir de um mesmo hardware, sem que haja interferência entre esses sistemas.

 

A virtualização de servidores traz diversas vantagens para a empresa, entre as quais podemos destacar:

  • Redução de downtime (tempo de inatividade do sistema): a virtualização evita perdas de dados, paradas não planejadas, paradas no ambiente de produção e assim por diante;
  • Automação mais apurada dos processos;
  • Taxa de utilização do servidor pode subir para 65% a 90%;
  • Maior retorno sobre o investimento;
  • Redução de custo operacional (até 40%), inclusive de energia elétrica;
  • Otimização do espaço físico;
  • Melhor utilização dos recursos disponíveis;
  • Gerenciamento centralizado;
  • Facilidade de recuperação em caso de desastres;
  • Independência do servidor físico;
  • Aplicações em plena compatibilidade;
  • Adaptação a diferentes cargas de trabalho;
  • Migração de ambientes fácil e transparente;
  • Possibilidade de simulações.

Suporte, Diagnóstico e Reparação de Servidores

Tenho o necessário para diagnosticar e reparar qualquer problema do seu servidor, tanto remotamente como on-site.

um pensador...

zmnNkjR.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.