Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

scrypt¹

Lost World Lançamento Hoje 14/02 ás 14H

Recommended Posts

PROPAGANDA ENGANOSA.

Agora realmente esse server me irritou, rs

"Liberamos hoje o Perga N, Somente para Mortais.."

Se você fosse um Admin honesto, e transparente, teria deixado CLARO que o o perga N esta liberado para quem COMPRA CASH.

Ou seja, voce deveria ter falado assim:

"Liberamos hoje o Perga N, Somente para Mortais PREMIUM"

Ta feião.

voce ja viu em algum wyd perga free? pq poupe ne cara servidor ta maneiro mano

voce ja viu em algum wyd perga free? pq poupe ne cara servidor ta maneiro mano

Ja vi sim, WYDBR na versão 6.14 (uma att após 6.13) e no inicio da versao 6.56 o perga dropava no submundo.

Mas nao foi essa a questao, a questao é o Admin falar como se ele nao fosse cash.

Vc comanda um srv tem que ser transparente, se o item é pago com dinheiro vc tem que deixar isso claro.

Lulop O pergaminho acabou de ser liberado somente para mortais entrar.. Obviamente que ele é no Premium..

Porém ele será colocado nos próximos eventos, não tenha dúvidas.

Vou testar o sv. Se tiver que colocar cash eu coloco mesmo pq eu sou rica!

Vou testar o sv. Se tiver que colocar cash eu coloco mesmo pq eu sou rica!

Garanto que irá gostar! Em poucos dias sairá nosso evento de Março!

Inaugurou dia 14 mesmo;

Mas tem que melhorar a dinamica, server ta chatao, nada p faze, ja tem nego arch quase 400, up no deserto as guild te matam, nao tem perga N M A pra upar, quem bota cash sempre na frente, aquela coisa toda.

Nego chega ontem no server, e ja quer acompanha quem ta nele desde a inauguração, que jogou todo os dias e etc, para de chora, player assim só deixa o server toxico !

e me diga uma coisa, em qual game, os que pagam não sai na frente?QUALQUER JOGO meu amigo, ou você dispõe de muito tempo pra corre atras das coisas, ou coloca cash, ou seja la o nome do donatte, para de ser hipócrita, quer ser forte corre atras, nego joga com 1 acc so e quer se compara a nego que joga com 4, 5, me poupe né cara .

Evento top que vai iniciar amanhã..bom para os novatos começarem

site e server offline

Servidorr tá top demais.. cada dia entrando mais gente

Uma pergunta.

Bom , vou "tentar" iniciar no servidor hoje logo , com sinceridade de todos que responderem..

Dá pra jogar do 0 ( óbvio q todos começaram assim.. ) , mais digo , aquela nubisse , do 0 conhecer blaáblá ..e no começo ,

qual será a dificuldade de inicio , up? gold? itens?

Up dos lvl baixos até 351 é só quest? deserto?

Questão das armas/set D , dropaveis nas Lans ? ( a partir de qual lvl +/- já se aguenta lá )

Os basicos necessários de inicio mesmo kkk , obrigado!

Sei que o svr é hard , q ñ será facil pegar tudo em 1 dia óbvio.. , mais só pra eu ja me entender e ja ficar na espreita disso tudo , vlw!!

Uma pergunta.

Bom , vou "tentar" iniciar no servidor hoje logo , com sinceridade de todos que responderem..

Dá pra jogar do 0 ( óbvio q todos começaram assim.. ) , mais digo , aquela nubisse , do 0 conhecer blaáblá ..e no começo ,

qual será a dificuldade de inicio , up? gold? itens?

Up dos lvl baixos até 351 é só quest? deserto?

Questão das armas/set D , dropaveis nas Lans ? ( a partir de qual lvl +/- já se aguenta lá )

Os basicos necessários de inicio mesmo kkk , obrigado!

Sei que o svr é hard , q ñ será facil pegar tudo em 1 dia óbvio.. , mais só pra eu ja me entender e ja ficar na espreita disso tudo , vlw!!

Olá Backkz, o Servidor não é "Hard".

O up do Mortal está bem rápido, as quest's estão com a exp Bem elevada.. E o mortal no período do evento está com 50% de bônus em sua exp..

O evento está dando pergas e pesadelos que irá ajudar no UP. (Eles também vendem na loja)

O drop de armas com add top.. Todo dia dropam várias armas com adds 45~63 20~28 até 32..

Estamos sempre online no Facebook/Discord caso tenha alguma dúvida!

Svr é top , e ja estou gostando.

Só estou perdido nos drop , pois não vejo local de droplist site..rsrs

Svr é top , e ja estou gostando.

Só estou perdido nos drop , pois não vejo local de droplist site..rsrs

Nosso drop list está básico ainda.. mas em breve será atualizado.

Mortal só tem quest pra upar mesmo ?

Sofrendo pra sair hydra :( , foi tão rapidinho na outras quests pois tinham os boss que dropavam 10x .. poderiam ter tbm nas hydras e creio eu que no elfo tbm '-' .. iria facilidar um pokim né :p

Sv ta topppp , cada dia melhor !! Guerra de torre ta fodaaaaaaaa !! Venham tbm fazer seu legado aqui , aproveite o evento !

Mortal só tem quest pra upar mesmo ?

Sofrendo pra sair hydra :( , foi tão rapidinho na outras quests pois tinham os boss que dropavam 10x .. poderiam ter tbm nas hydras e creio eu que no elfo tbm '-' .. iria facilidar um pokim né :p

Tem Pergas / Pesa no evento, Direto jogadores levam os mesmo..

O deserto está com sua XP bem alta também pois o Kefra além de estar morto os Mortais estão com aumento em 50% em sua exp.

Há infelizmente o servidor é muita panela , só ajudam mesmo quem são "chegados" , pois novato mesmo os cara ignoram kk ..

Tentei jogar desde terça , porém , ninguem ajuda ( uma dúvida disso ou daquilo, levar uns perg pra upar ) esse tipo de ajuda , maioria é ignorante soberbas esses jogadores .. , dão a minima para os novatos , tentei jogar sózinho na manhinha , mais é sem graça.

Boa sorte para o svr , talvez um dia eu retorne talvez.. :P

nao consigo entrar no jogo o launcher da um erro e nao atualiza

Baixe o cliente do mediafire, e abre o launcher como administrador..

Há infelizmente o servidor é muita panela , só ajudam mesmo quem são "chegados" , pois novato mesmo os cara ignoram kk ..

Tentei jogar desde terça , porém , ninguem ajuda ( uma dúvida disso ou daquilo, levar uns perg pra upar ) esse tipo de ajuda , maioria é ignorante soberbas esses jogadores .. , dão a minima para os novatos , tentei jogar sózinho na manhinha , mais é sem graça.

Boa sorte para o svr , talvez um dia eu retorne talvez.. :p

O evento está online, Exp bem elevada para mortais.. Comandou /sounovato para ajudar..

Acredito que se você entrar em alguma guild você vai ser ajudado por eles..

Servido tá cada dia mais lotado.. Bem equilibrado e zero bug's.. só sucesso parabéns.

Minha guild está cada dia trazendo mais jogadores!

Guest
This topic is now closed to further replies.