Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vitordias123

iann rosas
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/threads/eae-galera-tenho-vips.2550741/#post-9638841

Sorry if I speak in English (dont speak portuguesse)

So I started to talk with this guy via Facebook (U can find it in the thread)

https://www.facebook.com/profile.php?id=100017276560869

And said $35 for a hack for Priston Tale, I made the payment and waited 3 hours or so to get my item, which I never got, and he kept saying for me to wait 3 days till he gets the money, when I delivered it from the very first moment.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda
Please send pictures of the negotiation. - @Morison @Estarossa @Kraster @saltzman. por que um comércio estava aberto na área?...

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Infelizmente passou despercebido, geralmente eu costumo fechar os tópicos irregulares assim que vejo. Acredito que seja melhor reunir os responsáveis e e esclarecer sobre o assunto internamente. Dear @iann rosas I apologize on behalf of the entire team we always try to prevent this type of trading outside the correct area send us any photos you can about the negotiation so that we can punish the member with whom you negotiated I recommend that you contact the company that made the transaction and explain what happened so that you can be reimbursed (if possible) Best regards, Webcheats team.

UoPoqwm.png

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.