Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Trainers & Programas Personalizados]


N4shWFL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenha Trainers Personalizados Com Seus Creditos

 

[Prints]

 

pF_srhuMTpa49H0xqfJfOg.png

Trainer Simples

50 WC

Trainer Online

100 WC

Trainer Completo

200 WC

 

dpI0sXpITeCbRlu1pBM_pg.png

Cheat Engine Personalizado

70 WC

Se Quiser Comprar Entre Em Contato Comigo

Pela Webcheats Ou Discord

Discord: N4shWFL#6749

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheat Engine há tutoriais para traduzi-lo é ainda mas o trainer que você fez pode ser feito via tutorias do youtube etc quem quiser saber procure no youtube!

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes

 

 

 

gifs-gifs-velozes-e-furiosos-10.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bobear o lucro que você ira conseguir é zero, tudo isso ai é muito simples de fazer.

Não vejo necessidade de comprar.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô pessoal, não venha estragar o comercio do companheiro. Pode ser fácil de fazer mas querendo ou não alguém prefere pagar do que fazer, e os preços estão bem justos. @N4shWFL continue com seu comércio, ninguém começa desenvolvendo softwares "difíceis" da noite pro dia, todo mundo começa por baixo, não desista. Abraços.

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheat Engine há tutoriais para traduzi-lo é ainda mas o trainer que você fez pode ser feito via tutorias do youtube etc quem quiser saber procure no youtube!

Eu Faço Ele Indetectavel .-. Nao Faço So Traduçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='PedroMalokero']Pô pessoal, não venha estragar o comercio do companheiro. Pode ser fácil de fazer mas querendo ou não alguém prefere pagar do que fazer, e os preços estão bem justos. @N4shWFL continue com seu comércio, ninguém começa desenvolvendo softwares "difíceis" da noite pro dia, todo mundo começa por baixo, não desista. Abraços.[/QUOTE] Muito pelo contrário não é querer estraga-lo ou desmotiva-lo o problema e que os produtos dele não vale a pena ser comprado já que existem inúmeros tutorias em vários locais de fazer o que ele propõe, entende? Para que comprar algo se tem um tutorial e eu posso produzir a meu gosto.
iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.