Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

o tegen esta morto


.38lover
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei amigo, não conheço o estilo, olhando de primeira só me parece alguma coisa criado ao acaso, jogando camada por cima de camada, imagem por cima de image, sem se preocupar com flow, foco. Não gosto desse tipo de "arte". Tipografia feia. Muito sharpen.

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei amigo, não conheço o estilo, olhando de primeira só me parece alguma coisa criado ao acaso, jogando camada por cima de camada, imagem por cima de image, sem se preocupar com flow, foco. Não gosto desse tipo de "arte". Tipografia feia. Muito sharpen.

 

m as foi isso dai msm, alias nao é sharpen, é noise :v

 

Esse estilo retrô ficou até que legal, porém sem graça kkk. Tipo, um trabalho bom que não chama atenção =P.

 

esse dai é o atestado de obito do tagen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei pouco chamativo.. Como algo que você acharia numa página de uma revista, porém passaria direto sem nem reparar pq não te atrai.. Esse trabalho eu não curti muito sabe, não sei se é do estilo, mas está muito "espalhado" entende?!

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.