Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PROJETO]MONTANDO EQUIPE / SOURCE


mxgod
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com intuito de acabar com essas enganações, roubos, edições, nós hoje com 30 e poucos anos resolvemos voltar a jogar wyd, assim como vocês cansados dessas palhaçadas que estamos tendo por ai, por questão de tempo, dinheiro e demais muros que impedem um ou outro de criar um servidor descente, viemos com a seguinte ideia... um servidor com Exp média, algumas novidades, nada que fuja do original e bom wyd...

 

- Precisamos .: Pessoas com contatos, de preferencia de São Paulo capital, caso haja uma source já pronta ou conheça alguém que venda, deixa skype ai... (LEMBRANDO... PROIBIDO COMERCIO NO FORUM, NÃO ESTOU COMPRANDO DE NINGUÉM AQUI DO FORUM)

 

Caso haja interesse em construir uma do "zero", estamos dispostos á aceitar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala, se quiser juntar comigo meu servidor já vai abrir dia 20, wyd versão 7.56 no primeiro ano depois quero atualizar para 7.62 quando ficar mais estável, sou web designer, tenho 20 anos.

 

O servidor está sem bug, estou só arrumando a questão do site e configurando a vps.

odin_destiny.jpg

[GM]ORION1

ODIN DESTINY

odindestiny.esy.es

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.