Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [29/10/18]


 Compartilhar

Posts Recomendados

VERSÃO ATUALIZADA 27/07/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

 

 

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 27/07:

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

SCAN:

https://www.virustotal.com/pt/file/94eba38b71a2f8142ed7a9bad8e7cb60a95723de18032c70971e3ecbf74a0bf1/analysis/1532712110/

 

 

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar :) Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.

Excelente trabalho mano! Próx. mês agora ja irei adquirir o Produto! Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 27/07/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

 

 

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 27/07:

***Hidden content cannot be quoted.***

SCAN:

https://www.virustotal.com/pt/file/94eba38b71a2f8142ed7a9bad8e7cb60a95723de18032c70971e3ecbf74a0bf1/analysis/1532712110/

 

 

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar :) Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.

silva eu fui abrir aqui e nao esta pegando o cheat! sera que e so no meu?

obs eu venho usando o seu free, é a primeira vez q nao pegou!

Trinca Ferro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='silvaBR-Cheats']Opa, tudo bom amigo? Não é trojan, pode ficar bem tranquilo. Vários moderadores ja analisaram meus arquivos que eu posto a quase 1 ano aqui na WebCheats. Se voce é tão bom para entender de "hackers", te autorizo a decompilar meu arquivo e postar a source aqui no próximo comentário seu. Obviamente não vou revelar meu metodo utilizado. Mas a maneira que eu utilizo para encryptar o programa pode defini-lo como um arquivo excessivamente raro, de procedência desconhecida, cujo qual, essas coisinhas ai para um super ''antivirus'' já serve para informar que pode ser um suposto trojan. Mas conforme eu disse, vários já analisaram, e o arquivo é totalmente limpo. :) @Replay veja isso..[/QUOTE] Arquivos postados por @silvaBR-Cheats são de extrema confiança !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 28/07/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

 

 

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 28/07:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

https://www.virustotal.com/pt/file/e15649131e9963edea4410e6b60173b378ce8c62e5fae9be4f86714573231849/analysis/1532801685/

 

 

 

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar :) Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 28/07/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

 

 

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 28/07:

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

SCAN:

https://www.virustotal.com/pt/file/e15649131e9963edea4410e6b60173b378ce8c62e5fae9be4f86714573231849/analysis/1532801685/

 

 

 

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar :) Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.

o meu não pegou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 29/07/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

 

 

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 29/07:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

https://www.virustotal.com/pt/file/3d1393f1ae90e804c7a1be567ad181a65718043b65c1a2f526e3c0658ee5a082/analysis/1532893467/

 

 

 

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar :) Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 30/07/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

 

 

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 30/07:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

https://www.virustotal.com/pt/file/1d925bd8c1c0a75f7e71d3e40caf1f7e8ba8548e9362375a776dffc56f2ddd3d/analysis/1532973446/

 

 

 

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar :) Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO FIXO E ATUALIZADO DIARIAMENTE!!

VERSÃO ATUALIZADA DIA: 30/07/18

 

OBSERVAÇÕES:

- Cheat gratuito, limite de horas diárias para uso, para evitar banimentos.

- Só da para jogar até as 22:00 de cada dia.

- Baixe todo dia a versão atualizada.

- Use por sua conta e risco, atualmente está indetectável. (MESES SEM BANIMENTOS) TOP

- Para mais segurança, e acaso jogue 24 horas por dia, busque comprar meus cheats PAGOS, acesse aqui

 

COMO USAR ?

1 - Baixe o arquivo e extraia para uma pasta a sua preferência

2 - Entre no CS:GO

3 - Entre dentro da partida

4 - Abra o arquivo .EXE do cheat

5 - Pronto! Acaso seus amigos apareçam também, basta ativar/desativar pelo painel do cheat que ele corrige :)

 

FOTOS:

aAOpk5p.png

 

bZR8M6n.jpg

 

 

DOWNLOAD: *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

SCAN:https://www.virustotal.com/pt/file/1d925bd8c1c0a75f7e71d3e40caf1f7e8ba8548e9362375a776dffc56f2ddd3d/analysis/1532973446/

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar :) Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.

 

Quer adquirir um Cheat de CS:GO com MUITAS FUNÇÕES?

Acesse nosso site: CLIQUE AQUI

PRODUTOS:

 

 

CS:GO Legit

Funções:

AimBot fixo SUAVE

TriggerBot

Wall

Radar (vê 360 graus ao redor, inclusive a bomba)

Mostra as Patentes de todos da sala competitiva

BunnyHop

Tudo isto por apenas R$29,99 por 30 dias.

 

 

Aceitamos pagamentos em Boleto/Cartão/Paypal

Contate-me pelo site na aba contatos, temos skype e e-mail.

Meu skype>> live:silvabrcheats[/HIDE]

78FPoZ4.jpg

MFqRjKg.png

Man,quando eu vou pro scan verificar se é virus,aparece um monte de trojan,inclusive o agent,iai mano,baixo? pode ser enganação :i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX desfixou e desbloqueado este tópico
  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.