Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno Saudações


matheusguerra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, entrei aqui na época em que (eu era apenas um guri rebelde na adolescência) reinavam o Lorde, Pai de Todos, Supremo HoruS, o Grande Haseo, a Paixão Platônica de todos os Newbies Maah. Sem esquecer é claro do Falecido, mas já Ressuscitado, Boomer. Fora outros membros da Staff que, por conta da idade (53), não consigo mais recordar os nomes.

 

Depois que fui preso acabei perdendo o contato com os antigos parceiros, agora que estou em liberdade queria voltar a Ativa, contribuindo com minha pequena parcela de conhecimento que adquiri ao longo da vida.

 

Acredito que ninguém se lembre de mim, mas caso ainda exista alguém, manda um PM ai pra gente bater um papo cabeça das antigas.

 

É isso galera, Paz a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Wellcome back dude!!!!

 

Eu so fui ativo em 2017 pra cá, fora isso eu so entrava pra ver hack e tretas de WYD kkkkkkkk

 

Mas que bom que voltou parça, espero que goste dessa nova geração aqui de staff e membros :cool:

 

Abçs!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu também quase fui preso esses tempos, haha.

Lembro bastante desses membros que você citou, mas sou da época do bart12, Ben Kenobi, Leão, Perassolli, Agill, Bia, moises, davidzaum, Deadman e outros.

Seja bem vindo de volta, jovem. Peace.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também quase fui preso esses tempos, haha.

Lembro bastante desses membros que você citou, mas sou da época do bart12, Ben Kenobi, Leão, Perassolli, Agill, Bia, moises, davidzaum, Deadman e outros.

Seja bem vindo de volta, jovem. Peace.

 

Bart12 foi a mais kkkkkkkkk

 

É só Bart msm, até pq o 12 é do Shinob12... Que começou isso em homenagem ao Oliveira. Aí inventaram de criar "clã do 12" e foram colocando.

 

Bem vindo proce tb jovem.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.