Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample

Recommended Posts

KC0NxMOevGf6e7hK6aUGLou1oArhUGAIqRQ9Ccr1cJJlSLYLOYmCPNACgMYJWRpm7A=w111

INFORMAÇÕES:

Nome do Jogo: Summoners' War: Sky Arena

MOD Apk Versão: 4.0.4

Link no Google Play: com.com2us.smon.normal.freefull.google.kr.android.common

Data de lançamento do MOD: 14 de março, 2018

Necessário Root: Não

SOBRE O MOD:

Trago 3 versões disponíveis do MOD, segue abaixo as suas descrições.

[V1]

Bypass Anti-Cheat Only

[V2]

High Attack (~2000)

High Speed (Always Attack First - AOE skill & SPD rune recommended)

Low HP

[V3]

High Speed (Always Attack First - AOE skill & SPD rune recommended)

Low HP

OBSERVAÇÃO:

As vezes irá aparecer uma mensagem dizendo: "Acesso anormal detectado", basta apertar Ok. Se você não se sentir seguro, basta jogar o jogo original do Google Play.

EVITE O BAN (NÃO 100%):

1. Não equipar FATAL, RAGE, BLADE ou 2/4/6 attk% runes . Basicamente runes que modificam mais dmg.

2. Jogue na velocidade x1 , com exceção de SD, HOH e TOA, você pode jogar na velocidade x3, pois eles demoram muito para terminar.

3. Não adicione amigos porque eles podem denunciá-lo, no entanto, se você precisar adicionar para concluir missões, exclua-os depois de terminar.

4. Cuidado com os dias de reposição! Quando digo reset, quero dizer o reset semanal no final de cada semana: domingo das 11h às 8h. Risco de detecção. NÃO JOGUE NESSE HORÁRIO. Você foi avisado.

5. Jogue cenários na velocidade x1 para garantir o tempo.

Cenários: faça o normal se você for lvl 1 - 20, difícil se lvl 21 - 30, inferno se lvl 31 - 40; Corra o inferno apenas se você tiver 16 monstros.

Sempre em lugares cenários difíceis, use monstros de vantagem, ex. faimon é fogo, então use monstro de água

6. Jogue na velocidade x1 para garantir o tempo:

Correndo Cairos Dungeon: b1 - 6: SEGURO; b7 - b8: SAFE com pelo menos 3 5 * ou pelo menos 1 6 * e equipe de 4 *; b9: SAFE com uma equipe cheia de 5 *; B10: RISKY NÃO IMPORTA O QUE, mas o mais seguro é, corra apenas se for lvl 40 com uma equipe cheia de 6 *.

7. Correndo TOA normal / difícil: ( Não recomendado) Não complete até que o ranking 100 seja preenchido, complete SOMENTE quando você d / c do servidor. Para d / c, use um emulador: Nox ou Bluestack, o que funcionar para você, e espere até que não consiga mais conversar na caixa de bate-papo.

- Para estar seguro: complete apenas quando o TOA está prestes a reiniciar, dessa forma ele limita a chance de ser pego com o TOA completado

8. Arena & Guild Battles: SEGURO se você é inteligente com isso, não seja óbvio, isso é Tudo o que posso dizer.

As pessoas que você atacou na arena ou a batalha da aliança não podem adicioná-lo ou visitá-lo diretamente (eles não podem verificar qual monstro você está usando para atacá-los)

(Pelo menos lv 20 se você quiser vencer um lv 50, Não alcance muito alto no ranking , Defina sua defesa tão fraca quanto possível)

9. Outros: chefe mundial: SEGURO; Raid: Não faça isso a menos que você tenha os monstros e as runas para eles. Esses são coisas do jogo final de qualquer maneira.

-Secret Dungeon / Hall of Heroes: SAFE.

10. regras adicionais: não colete conquistas e marcos até que você esteja no nível 40 (apenas para ser seguro extra). As conquistas de nível e diárias estão bem (exemplo: lvling para 15 e 35, onde você obtém cristais) 11. NÃO UTILIZE A RESET DO BOTÃO DO JOGO para re-rolar. Eu costumava obter proibição através deste método pelo menos 10 acessos. Basta criar um novo Emulador e re-roll como uma nova conta de convidado. (você pode criar novo hive-id após o jogo como convidado). Eu confirmo fortemente que este é um fator para a proibição.

12. Evite jogar em Dia (especialmente o servidor ASIA, fuso horário de Tóquio). Eu leio alguém postar, são duas maneiras de obter proibição. Um é o programa Anti-hack. E dois são monitorando com GM. Você pode usar a regra de ouro para evitar o programa Anti-hack, mas nenhuma regra para o monitoramento GM, APENAS ORA POR ISSO !! (obteve proibição no tempo do dia, mesmo 1 re-rolando na nova conta de convidado T ^ T)

13. Quando você obteve a unidade Light & Dark (de L & D scroll by ending faimon). Eu sugiro que não o traga para qualquer luta de equipe! Basta jogar com o seu Lapis até o LVL max. E então você pode LVLing sua unidade L & D.

INSTALAÇÃO:

[instalação do APK - No-root / root]

1. Vá para as configurações do telefone -> Segurança -> permitir Fontes desconhecidas

2. Instale Signed_Summoners.War_v.4.0.4_hokage242-libre.io.apk

DOWNLOAD:

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

CRÉDITOS:

Mod: Hokage242

Avoid ban: shinemonmond / whossclan / hokage242

Ps. Caso o jogo atualize e o mod se torne não funcional, comentem aqui para que eu traga a atualização do mesmo atualizando a postagem.

• Like 11
  • Thanks 1

Uma duvida, basicamente entao nao posso usar runas que modifiquem o ATK correto? Entao eu posso simplesmente deixar meus monstros sem runas? O que acha?

Alias, estou usando o V2

• Like 1

Uma duvida, basicamente entao nao posso usar runas que modifiquem o ATK correto? Entao eu posso simplesmente deixar meus monstros sem runas? O que acha?

Alias, estou usando o V2

A conta onde testo o mod tem sim as runas nos personagens. Porém, como falei acima, o risco de ban é maior, pq vc já está passando pelas fases de maneira rápida e com um ataque bem forte, aumentando isso, o risco é maior. Se for para fazer missões, você pode equipá-las depois entre os leveis 25-30 e com moderação.

• Like 1

Tomei Ban permanente quando tentei fazer Necro B10 kkkkkk, a conta era fodona ainda, 2 anos investido nela, vacilei gostoso, o jeito é começar outra e tomar mais cuidado xD

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...