Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

source WYD 7662


[F]aelz'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém sabe porque quando compilo a source, ligo o servidor, até ai tudo ok, mas o client fica pendido um launcher com atualizações corretas, porem estou usando o client indicado e ela funciona sem compilar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Onde à localizo na source?

Pesquise na sua source "Solução inteira" e procura por "CLIVER , 7556 , 7662... e por ai vai...

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Olá, alguém pode me ensinar como editar mob para a classe celestial, porque toda vez que eu edito o máximo de exp de mob é de apenas 40k e muito lento para subir de classe celestial, que id de rosto ou mob ou exp máximo para a máfia dar 500k exp para celeste e subcelestial? obrigado por quem puder ajudar. ps desculpe por mau tradutor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.