Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

encerrado Fábrica do Kempz


 Compartilhar

Posts Recomendados

latest?cb=20150729235658

Fábrica do Kempz

Introdução: E aí pessoal. Como estou com um tempo livre resolvi criar essa Fábrica pra fornecer algumas continhas Spotify PREMIUM pra vocês. Espero que gostem do meu trabalho. :3

Membros na Equipe: 'Kempz

(Caso alguém queira fazer parte da equipe também, é só falar comigo)

Tipo de material: Contas Spotify.

Regrinhas:

  • Curte o tópico e siga a inscrição para receber sua conta, que é: Comentar seu nome no fórum e dizer que quer a sua conta.

Ex: Kempz

Desejo minha conta.

  • Caso curta o tópico e não comente o mesmo a sua inscrição não será válida, assim vice e versa.
  • Aguarde até 48h para receber sua conta, mas com certeza devo entregar antes.
  • Não me encha o saco no MP.
  • Caso aconteça algo com a conta é só me comunicar por MP, caso minta sobre o acontecido irei descobrir kk.
  • Caso a conta expire ou algo do tipo, é só me mandar uma MP (Mensagem Privada).

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

latest?cb=20150729235658

Fábrica do Kempz

Introdução: E aí pessoal. Como estou com um tempo livre resolvi criar essa Fábrica pra fornecer algumas continhas Spotify PREMIUM pra vocês. Espero que gostem do meu trabalho. :3

Membros na Equipe: 'Kempz

(Caso alguém queira fazer parte da equipe também, é só falar comigo)

 

Tipo de material: Contas Spotify.

 

Regrinhas:


  • Curte o tópico e siga a inscrição para receber sua conta, que é: Comentar seu nome no fórum e dizer que quer a sua conta.

Ex: Kempz

Desejo minha conta.


  • Caso curta o tópico e não comente o mesmo a sua inscrição não será válida, assim vice e versa.
    Aguarde até 48h para receber sua conta, mas com certeza devo entregar antes.
    Não me encha o saco no MP.
    Caso aconteça algo com a conta é só me comunicar por MP, caso minta sobre o acontecido irei descobrir kk.
    Caso a conta expire ou algo do tipo, é só me mandar uma MP (Mensagem Privada).

:cool:

ericmarques1000

Desejo minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai dude !!!

Queria uma conta BR de preferencia (pois as musicas que escuto em contas americanas nao aparecem)

Vlw!!!

Achei BR não, qlq coisa de brotar aq te mando

Augusto

Desejo minha conta

Enviado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.