Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Livro para bala e salva aluno em local de chacina em Fortaleza


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

tiro-no-livro-2.jpg

 

No momento do tiroteio, o estudante não sentiu o impacto da bala. O aluno diz que só percebeu que sobreviveu graças ao livro "Introdução à Mecânica dos Fluidos" nesta segunda-feira (12), quando organizava a mochila para ir à aula.

 

Sobre a chacina citada: A série de ataques que deixou sete mortos.

 

Fonte: G1

Isso tudo foi na Universidade Federal do Ceará (onde eu estudo), no campus de humanas (na verdade foi vizinho ao campus). Tava tendo uma calourada lá e aconteceu isso. Felizmente eu estava na Web Cheats em casa na hora. Isso só me remete à aquele tópico que eu postei E a segurança?

Então, o que vocês acham dessa notícia? Sorte ou azar de mais?

 

Salvo pela física! \o

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diariamente eu penso: e se o Brasil fosse um país descente?

 

Eu não consigo nem imaginar como seria. A coisa já está tão fixada que não consigo nem imaginar.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele se livrou do tiro.

 

 

eec01cafae7e5ccc0fcc1d9438b95633943f48a5_hq.jpg

 

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bala vai ficar reprovada por ter ficado presa na questão 6.52...

 

Enfim, triste notícia(sobre as mortes)...tão comum que parece até normal.

Brasil decente...espero viver para ver isso.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Nas noites de frio é melhor nem nascer, nas de calor se escolhe é matar ou morrer."

 

Diariamente eu penso: e se o Brasil fosse um país descente?

Aí ele estaria descendo.

Eu preferiria que fosse um país decente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiquei em dúvida se foi sorte ou azar.

 

Nem fala em violência, toda semana assaltam lá na facul. Se um fdp de assaltante desse dá um vacilo perto de mim, eu derrubo e o chuto na cabeça até ele entrar em coma.Tô nem aí pra processo judicial.

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.