Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

2 trabalhos


Paradox Bit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite

Olá meus caros amigos da WC

Estarei desta vez, por meio deste post, compartilhando mais 2 trabalhos, ambos feitos por mim, desta vez no físico, no método Raiz, a lápis e papel oel(e mais algumas recursos mais tudo bem rs)

Espero que gostem e já adianto sobre a qualidade:minha câmera não é muito boa, espero que entendam e tenham isso em vista antes de julgar! Grato!

Trabalho 1

8pjH6OY.jpg

 

Trabalho 2

a7zJdp4.jpg

KXTluzV.jpg

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu... Perfeito demais, o primeiro desenho ficou simplesmente incrível parece até que foi desenhado e moldado no Photoshop, eu queria ter um dom desses.

 

O segundo também gostei demais, agora quero ver você fazer o outro olho igualmente igual ahahaha <3 brincadeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu... Perfeito demais, o primeiro desenho ficou simplesmente incrível parece até que foi desenhado e moldado no Photoshop, eu queria ter um dom desses.

 

O segundo também gostei demais, agora quero ver você fazer o outro olho igualmente igual ahahaha <3 brincadeiras.

É olha que eu faço kakaka. Valeu!

Cara q talento absurdo para desenhar, curti mto e poste mais! Abçs

Valeu cara kkk. Pode deixar, logo logo estarei postando mais!

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.