Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Comprar só a embalagem e não o produto?


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém sabe dizer se tem como comprar só a embalagem de um produto e não o produto em si? Tipo, comprar a caixa de um fone, mas sem ter o fone. Se tiver um site para disso, me digam por favor.

 

É meio estranha essa pergunta, mas é isso aí kk.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você procurar em aliexpress e afins acho que você consegue, os camelôs por exemplo compram fardos de fones que geralmente só vem em um plástico e depois montam a caixa e vendem, eu sei porque eu vejo isso constantemente.

Fone sem a caixa costuma ser 5 reais

na caixa eles cobram 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de quem compra produtinhos em Orlando pra revender em ...

Na verdade não. É mais uma trolagem que eu quero fazer.

 

Muito obrigado. Me ajudou muito! Eu procurei tanto por algum site assim.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.