Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched (CS:GO) ☀️Esp & Radar ☀️ <31/03>


 Compartilhar

Vocês querem que eu de continuidade neste cheat?  

62 votos

  1. 1. Vocês querem que eu de continuidade neste cheat?

    • Sim
      59
    • Não
      3


Posts Recomendados

Cara como dito a cima Eu preciso de provas poste 1 foto dentro do jogo com o banimento e mande o perfil da STEAM além disso verifique a ultima atualização e só utilize no máximo 24hrs

Pode me chamar no Privado? nao estou conseguindo (ai eu mando meu perfil da Steam e Uma foto do VAC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O man da continuidade pls vc e o melhor de hack e também poderia fazer hack de h1z1 ou fortnite obrigado.

Opa man mals ai ta acontecendo algumas coisas que estou meio sem tempo =( ai estou pedindo para meus amigo att mas pode deixar ainda hoje ate as 23hrs posto um para ver se voces curtem ^^ em questao do fortnite é meio arriscado [spoiler=Fortnite processou ele '-']https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/garoto-de-14-anos-e-processado-por-trapacear-em-jogo-online/72600

e H1Z1 posso dar uma olhada assim que conseguir arrumar algumas coisas

Posso usar esse hack no comp??

melhor esperar eu lançar o novo que vai estar bem melhor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e H1Z1 posso dar uma olhada assim que conseguir arrumar algumas coisas

 

melhor esperar eu lançar o novo que vai estar bem melhor ^^

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola dnv eu sei que faço muitos pedidos prometo que esse será o ultimo poderia fazer o skin changer solo pois o do russo tem que desativar o secure boot e falam que e perigoso ficar sem secure boot ent poderia fazer um que n tenha que dasativar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola dnv eu sei que faço muitos pedidos prometo que esse será o ultimo poderia fazer o skin changer solo pois o do russo tem que desativar o secure boot e falam que e perigoso ficar sem secure boot ent poderia fazer um que n tenha que dasativar?

opa man pode deixar so nao trouxe ainda pq esta meio complicado aqui mas pretendo trazer uma otima versa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta pegando sem VAC?

Levando em conta que fiquei sem atualiza-lo não acho que seja seguro utilizar.

 

ninguem faz cheat de executavel nesse site? esses de injetar são lixos alem de ser dificil de ativar raramente funciona resumindo lixo. FAÇAM CHEAT DE EXECUTAVEL PO

Amigão a galera se preocupa em trazer cheat funcionais seja .exe ou nao pq injector existe um monte mas caso queira .exe tem o do SilvaBR que ou é a versão free ou a versão paga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.