Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Melhor Anime da TV Aberta?


iRuffus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na sua opinião, qual melhor anime que passou na TV Aberta

 

 

Lista completa de animes que passaram na TV Aberta

A lista abaixo mostra todos os animes, filmes e até mesmo algumas animações não japonesas, mas que fazem referencia. Como a lista é de TV aberta, a maioria (99%) deve estar dublado para o português.

 

  • A Abelhinha Hutch
  • A Casa Voadora
  • A Floresta de Miyori (Miyori no Mori)
  • A Lenda de Zorro (Kaiketsu Zorro)
  • A Lenda do Demônio (Urotsukidoji: Legend of the Overfiend)
  • A Princesa e o Cavaleiro (Ribbon no Kishi)
  • A Viagem de Chihiro (Sem to Chihiro no Kamikakkushi)
  • Akira
  • Angel, A Garota das Flores (Hana no Ko Lunlun)
  • Animatrix (OVA)
  • Art of Fighting (OAV)
  • As aventuras de Cacá (Wanpaku Omukashi Kumu)
  • As Aventuras de Pinóquio (Kashi no Ki Mokku)
  • Astro Boy (1963)
  • Astro Boy (2003)
  • Baldios (OAV)
  • Battle Skipper (OAV)
  • Beyblade
  • Blue Dragon
  • Branca de Neve (Shirayuki Hime no Densetsu)
  • Bucky – The Incredible Kid (Jibaku-kun)
  • B’tX
  • Candy Candy
  • Captain Tsubasa J
  • Captain Tsubasa: Road to 2002
  • Captão Harlock e anve Arcadia
  • Colombo
  • Cyborg 009 – Contra o Monstro do Mar(1967).
  • Detonator Orgun (OAV)
  • Detonator Orgun (OAV)
  • Digimon Adventure
  • Digimon Adventure 02
  • Digimon Frontier
  • Digimon Tamers
  • Digimon: Data Squad (Digimon Savers)
  • Digimon: O Filme
  • Dinosaur King
  • Dinozaurs: The Series
  • Don Dracula
  • Doraemon
  • Dos Apeninos Até os Andes (Filme)
  • Doze Meses (Filme)
  • Dragob Ball GT
  • Dragon Ball Kai
  • Dragon Ball Z
  • Dragon Ball Z Movie 3: O Filme/A Árvore do Poder
  • Dragon Ball Z Special 1: O Pai de Goku
  • Dragon Ball Z Special 2: Gohan & Trunks, Os Guerreiros do Futuro
  • D’artacão e os Três Mosqueteiros
  • El Hazard: The Wanderers
  • Esquadrão Arco-Íris (Rainbow Sentai Robin)
  • Esquadrão Gorila (Gorila Force)
  • Fantomas (Ogon Bat )
  • Fatal Fury (Battle Fighters Garou Densetsu)
  • Fatal Fury 2 (Battle Fighters Garou Densetsu 2)
  • Fatal Fury 3 (Garou Densetsu: The Motion Picture)
  • Flint, The Time Detective
  • Fly, O Pequeno Guerreiro (Dragon Quest: Dai no Daiboken)
  • Fullmetal Alchemist
  • Fábulas da floresta verde
  • Fábulas de Esopo
  • G.I. Joe Sigma Six
  • Gall Force: Earth Chapter (OAV)
  • Gall Force: New Era
  • Gatchaman
  • Genocyber (OAV)
  • Gigantor
  • Groizer X
  • Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth)
  • Guzula
  • Gênio Maluco (Hakushon Daimao)
  • Hades Project Zeorymer (OAV)
  • Hamtaro
  • Heidi
  • Homem de Aço
  • Honey Honey
  • Hunter X Hunter
  • Hunter X Hunter (OAV)
  • Iczer Reborn (OAV)
  • Inuyasha
  • Jetter Mars
  • Jovens Guerreiros (Ozanari Dungeon: Kaze no Tou)
  • João e o pé de Feijão (Jack to Mame no Ki)
  • Judo Boy (Kurenai Sanshiro (TV)
  • Kagaku Kyujotai Techno Voyager
  • Kaitei Shonen Marien (Marino Boy)
  • Kimba the White Lion
  • King Kong – 00 1/7 Tom Thumb
  • Let’s & Go
  • Luluzinha (Little Lulu to Chicchai Nakama)
  • Magic Boy (Filme)
  • Manga Sekai Mukashi Banashi
  • Marcelino, Pão e Vinho
  • Marco
  • MD Geist (OAV)
  • MD Geist II – Death Force (OAV)
  • Medabots
  • MegaMan NT Warrior
  • Mock & Sweet
  • Monster Rancher
  • Naruto
  • Ninja The Wonderboy (Shonen Ninja Kaze no Fujimaru)
  • O Judoca (Kurenai Sanshiro)
  • O Menino Biônico
  • O Oitavo Homem
  • O Pequeno príncipe (The Adventures of the Little Prince)
  • O Pirata do Espaço
  • Oban Star-Racers
  • Olé Ollie (Filme)
  • One Piece
  • Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya)
  • Os Cavaleiros do Zodíaco – A Batalha dos Deuses
  • Os Cavaleiros do Zodíaco – A Batalha Final: Os Guerreiros do Armageddon
  • Os Cavaleiros do Zodíaco – O Filme: A Batalha de Abel
  • Os Super Onze (Inazuma Eleven)
  • Panda Go Panda!
  • Pokemon Advance
  • Pokemon Batle Frontier
  • Pokemon Chronicles
  • Pokémon
  • Pokémon Filme 1: Pokémon – O Filme – Mew X Mewtwo
  • Pokémon Filme 2: Pokémon 2000
  • Pokémon Filme 3: O Feitiço dos Unown
  • Pokémon Filme 4: Viajantes do Tempo
  • Pokémon Filme 8: Lucário e o Mistério de Mew
  • Pokémon Filme 9: Pokémon Ranger e o templo do Mar
  • Pokémon: Diamond & Pearl
  • Pokémon: O Mentor do Pokémon Miragem
  • Pokémon: O Retorno de Mewtwo (Special)
  • Popolocrois (Popolocrois Monogatari)
  • Power Stone
  • Príncipe Suzano e o Dragão de 8 Cabeças (Wanpaku Oji No Orochi Taiji).
  • Pucca
  • Rei Arthur (Entaku no Kishi Monogatari: Moero Arthur)
  • Rio Iluminado (Kawa no Hikari)
  • Robin Hood (Robin Hood no Daiboken)
  • Robotech (The Super Dimension Fortress Macross)
  • Saber Rider and the Star Sheriffs
  • Sailor Moon
  • Sailor Moon R
  • Sakura Card Captors
  • Samurai Kid (Shonen Ninja Kaze No Fujimaru)
  • Samurai Pizza Cats
  • Samurai Shodown: The Motion Picture
  • Samurai Warriors
  • Samurai X (Rurouni Kenshin)
  • Sawamu, o demolidor (Kick no Oni)
  • Seiun Kamen Machineman
  • Shadow Boy (Boken Shonen Shadar)
  • Shaman King
  • Shinzo (Mushrambo)
  • Shonen Ninja Kaze no Fujimaru (Ninja The Wonderboy)
  • Shurato
  • Skyers 5
  • Slayers
  • Sonic X
  • Space Boy Soran
  • Speed Racer
  • Star Blazers: The Comet Empire
  • Star Blazers: The Quest for Iscandar
  • Street Fighter II V
  • Street Fighter II: The Movie
  • Super Aventuras
  • Super Book (Anime Oyako Gekijo/Pasocon Travel Tanteidan)
  • Super Dínamo (Paaman)
  • Super Homem do Espaço (Yusei Kamen)
  • Super Pig (Ai to Yuuki no Pig Girl Tonde Buurin )
  • Tenchi Muyo
  • Tetsuwan Birdy Decode (OAV)
  • The Super Dimension Fortress Macross: Do You Remember Love?
  • Tropas estelares
  • Turma do Barulho (Urusei Yatsura)
  • TVE Brasil
  • Viewtiful Joe
  • Voltes V (FIlme)
  • Wanwan Sanjushi
  • Wonder Three
  • Yu Yu Hakusho
  • Yu-Gi-Oh GX
  • Yu-Gi-Oh! Duel Monsters
  • Yu-Gi-Oh! GX
  • Yusei Kamen
    Yuusei Shonen Papii
  • Zatch Bell (Konjiki no Gash Bell)
  • Zillion
  • Às do Espaço (Space Ace)

 

Fonte: Suki Desu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião é yu gi oh, mas é porque yu gi oh foi além do desenho já que era facilmente encontrado nas bancas (ou as vezes nem tão fácil pois acabava rápid), as cartas que eram utilizadas nas batalhas, criando toda uma imersão do telespectador no mundo do anime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião é yu gi oh, mas é porque yu gi oh foi além do desenho já que era facilmente encontrado nas bancas (ou as vezes nem tão fácil pois acabava rápid), as cartas que eram utilizadas nas batalhas, criando toda uma imersão do telespectador no mundo do anime

Bastante da galera antiga tem esse tipo de identificação com pokemon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto. Mais pela repercussão e história que tive/tenho com o anime. Ver realmente o começo do anime quando era criança e terminar ''recentemente'', é algo que realmente me impactou. É bem uma opinião pessoal mesmo.

1nLSQJV.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas Captain Tsubasa J, carajo que emoção era assistir essa p3rra de desenho.

Mas em um rank ficaria :

 

2 - Inuyasha

3 - Yu Yu Hakusho

4 - Zatch Bell

5 - Speed Racer

5 - Beyblade

6 - Blue Dragon

7 - Cavaleiros do Zodíaco

8 - Naruto

9 - Dragon ball

10 - Pokemon

11 - One Piece

12 - Pucca

13 - Luluzinha

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@teteu028 iiiih cara, eu nem sou da época de Captain Tsubasa kkk o que eu peguei de esporte foi Inazuma Eleven. Mas boa lista, Zatch Bell é incrível, entretanto, a censura e corte de enredo do mangá tornou fraco em adaptação. O impressionante é você colocar Blue Dragon tão alto na sua lista kkkkkk @Oshoro Beyblade era topzera, viu as 2 temporadas de continuação da série regular?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[B]1[/B] - Naruto (sou muito fã). [B]2[/B] - Toda a saga de Pokemon (foi um anime que marcou minha infância). [B]3[/B] - Dragon Ball Z. [B]4[/B] - Dragon Ball Kai. [B]5[/B] - Beyblade. [B]6[/B] - Digimon Adventure. [B]7[/B] - Digimon: Data Squad [B]8[/B] - Yu-Gi-Oh GX. [B]@Edit:[/B] faltou Cavaleiros do Zodíaco. Como pude esquecer esse tiro de anime?

shwan_mendes_signature_by_squad.jpg.0f237a789d61a76afb2689dc98f5f54a.jpg

Leve uma parte do meu coração e faça dela sua.

Então, quando estivermos separados, você nunca estará sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Captain Tsubasa. Cara, me bateu uma nostalgia imensa... Eu sonhava com aquele anime, para quem gosta de futebol, é espetacular.

 

Outros que eu assistia, Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho (tinha um jogo de luta que era elementar), Pokémon (eu não curtia o jogo de cartas dele - e era caro pra cacete), Samurai X, Digimon, Dragon Ball Z, e tenho certeza que estou me esquecendo de alguns.

 

Menção especial para Pokémon, foi uma febre mundial. Lembro de ir ao supermercado procurar aqueles mini-pokémons que vinham em garrafinhas de guaraná, e a seção de guaraná do supermercado estava vazia. Só tinham 2 unidades.

 

Naruto eu não vi em TV aberta, e quando comecei a assistir, já era adolescente. Mas me marcou muito o começo, vale a menção.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem votar no que quiser ,Claramente o maior anime do mundo é DBZ,mais de 20 anos sendo produzido,Filmes sempre lançado,jogos sempre lançado e não falo de jogo de pc que qualquer um faz,Digo em consoles new gen... sem falar que geral se espalhou nele maior é exemplo Naruto....fim do ano tem outro filme e todos esses só estão na memória,acabou recentemente uma saga e o mundo parou pra ver,praças lotadas pra ver o final épico....respeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Son Goku, post: 9646331, member: 763069"]Podem votar no que quiser ,Claramente o maior anime do mundo é DBZ,[/QUOTE] DBZ teve projeção mundial, isso é fato. Mas o maior anime atualmente não é nem de longe. Na verdade Dragon Ball passou por algumas fases péssimas, estúdio com animação bizarra, baixo público japonês e poucas vendas de unidades de mangá. Inclusive o Akira deu uma entrevista justificando o pobre roteiro de Dragon Ball Super. Eu gosto, mas DBZ (quando fala-se DBZ, me refiro a tudo) caiu na mesmice e só recupera público saudosista ou entusiastas. Sobre o jogo, Dragon Ball FighterZ, excelente jogo de luta, mas não vai vingar. Muito fácil, combos automáticos e repetitivos... Ainda assim, eu não pagaria 150 reais para jogar. @FDL123 Cara, o que eu me lembro era de Super Nintendo. Não lembro se tinha versão para MegaDrive.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'Son Goku acho que no quesito de "maior", depende da perspectiva, pois em quesito de enredo DBS é um dos battle shounen mais saturados que existe, nada ali te surpreende... E os conceitos são bem ultrapassados, não há inovação, como acontece em outros animes que estão em alta no mesmo gênero. Como entretenimento, no entanto, é um bom animo, mas só bom mesmo. @yahazu esse aqui era o que eu jogava [URL='http://www.gamerview.com.br/25-anos-de-yu-yu-hakusho-nos-games/yu-yu-hakusho-mega-drive-img02/'][IMG]http://www.gamerview.com.br/file/2017/03/Yu-Yu-Hakusho-Mega-Drive-img02.jpg[/IMG][/URL]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='FDL123'] @yahazu esse aqui era o que eu jogava [URL='http://www.gamerview.com.br/25-anos-de-yu-yu-hakusho-nos-games/yu-yu-hakusho-mega-drive-img02/'][IMG]http://www.gamerview.com.br/file/2017/03/Yu-Yu-Hakusho-Mega-Drive-img02.jpg[/IMG][/URL][/QUOTE] Não, o que eu jogava era esse: [IMG]https://3.bp.blogspot.com/_L9Smyi5L6qo/SzFL1O_70nI/AAAAAAAAAKU/A6xB_u8c8Gs/s640/Yu+Yu+Hakusho+Final.jpg[/IMG]

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='FDL123']@'Son Goku acho que no quesito de "maior", depende da perspectiva, pois em quesito de enredo DBS é um dos battle shounen mais saturados que existe, nada ali te surpreende... E os conceitos são bem ultrapassados, não há inovação, como acontece em outros animes que estão em alta no mesmo gênero. Como entretenimento, no entanto, é um bom animo, mas só bom mesmo. @yahazu esse aqui era o que eu jogava [URL='http://www.gamerview.com.br/25-anos-de-yu-yu-hakusho-nos-games/yu-yu-hakusho-mega-drive-img02/'][IMG]http://www.gamerview.com.br/file/2017/03/Yu-Yu-Hakusho-Mega-Drive-img02.jpg[/IMG][/URL][/QUOTE] Você então nao viu a saga Goku Black
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='FDL123']@'Son Goku acho que no quesito de "maior", depende da perspectiva, pois em quesito de enredo DBS é um dos battle shounen mais saturados que existe, nada ali te surpreende... E os conceitos são bem ultrapassados, não há inovação, como acontece em outros animes que estão em alta no mesmo gênero. Como entretenimento, no entanto, é um bom animo, mas só bom mesmo. @yahazu esse aqui era o que eu jogava [URL='http://www.gamerview.com.br/25-anos-de-yu-yu-hakusho-nos-games/yu-yu-hakusho-mega-drive-img02/'][IMG]http://www.gamerview.com.br/file/2017/03/Yu-Yu-Hakusho-Mega-Drive-img02.jpg[/IMG][/URL][/QUOTE] Hahhaha Criticar sobre isso é fácil,Vamos lá Primeiramente Dragon ball foi quem trouxe essas paradas de jovem guerreiro sofredor e predestinado,carismático ,Evolução.quando Goku virou virou SSJ1 quem não parou pra ver,os outros animes apenas copiou o que fez sucesso em DB aí é fácil...mesmo assim todos morreram e ele continua aí “as histórias são muito clichê” antigamente não e é melhor apostar no que é certo do que um tiro no escuro igual a Pokémon e CDZ e digam onde eles estão agora ? Os fã reclamão da história só que continua assistindo porque isso è viciante,a saga do Black saiu um pouco desse roteiro com um pouco de mistério e o torneio do poder mesmo com umas animação “tosca” geral parou pra ver aquele caralho,enquanto seu principal “concorrente” boruto que resolveu apostar(inovar) kkkkk tomou no cu e foi ofuscado pelo super e por falar em naruto foi uma cópia básica de db da cor da roupa até ser órfão e quando vira uma criatura gigante fica descontrolado kkkkkkk como eu dissse “copiar o que faz sucesso é fácil “.Um anime de 30 anos que consegue fazer sucesso até hoje é surreal,Pode até não ser o melhor anime pra vocês,agora negar que é o MAIOR é mesma coisa que dizer que o Real Madrid não é o maior clube do mundo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia eu acho Naruto > Dragon Ball, mas no tempo que eu assistia TV, principalmente na infância (hoje em dia nem assisto mais TV), a minha lista era:

 

1. Dragon Ball Z

2. Yu Gi Oh!

3. Três Espiãs Demais

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Hahhaha

Criticar sobre isso é fácil,Vamos lá

 

Cara...

Existem diversos animes Shonen, entre outros estilos de animação, que são tão populares quanto Dragon Ball. O problema de DBZ, que se tornou muito repetitivo e o protagonismo se revela mais forte que tudo. Em estatísticas, Dragon Ball mal alcançou a lista de "IBOPE" Japonesa. E o mangá teve vendas bem tímidas. (Me referindo a saga Super)

 

Akira Toriyama disse que a saga Super seria fraquíssima em roteiro, e também surpreendeu negativamente naquelas animações. A saga de Goku Black foi triste de assistir, furos na história, mal encaixada, mal realizada e muito mal finalizada. O torneio do poder teve um fim interessante, mas ainda muito previsível.

 

Eu tenho respeito pelo que DBZ construiu e foi um dia. Realmente marcou história, fez muito. Mas hoje em dia, é um anime decadente.

Não sei se eu aguentaria assistir a outro Dragon Ball, infelizmente.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.