Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Rules Of Survival [PC] - VIP Interno


'Odin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta bloqueado o download

 

Tem que LIKA o post do Cheat.

 

Será que funciona pra Knives out ? ou se vc conseguir fazer um eu pago por ele

 

Não amigo, não pega no Knives Out.

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

system_software_update.png

UPDATE ROS = Apr.4

V = 1.147074.151559

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui testar e fui banido no próprio lobby :((

Nem cheguei a entrar na partida kkkkkkkkkk

Não entendo o que a galera faz tanto pra ser banida, aqui cheguei em Grão Mestre e ainda nada '-'

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo o que a galera faz tanto pra ser banida, aqui cheguei em Grão Mestre e ainda nada '-'

Então, eu não fiz nada XD

Eu só ativei o cheat e fui pro lobby, se passaram uns 5 segundos e fui banido.

Não cheguei nem a apertar o "ready"

 

E eu também tenho uma conta no grão mestre, a que foi banida foi uma bronze que eu uso pra testar os hacks antes de usar na principal mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente, eu dei uma pesquisada e descobri que o ROS dá ban nos hack por ID de pastas do windows, ou seja, se uma vez tu toma ban com determinado cheat, das próximas vezes que tu utilizar ele, mesmo que esteja atualizado, tu tomará insta ban também.

Que foi o meu caso, pois já tomei ban com esse hack 1x, e é por isso que eu estou tomando insta ban agora.

Enfim, com a pesquisada que eu dei, fui num fórum gringo e vi um tutorial de como tirar esse insta ban pelos Log da pasta, fiz isso e agora estou usando esse hack de boa e ainda não tomei ban, então suponho que ele está seguro até a próxima atualização.

Não irei postar o link pois é proibido e podem achar que estou com segundas intenções, então só passarei o nome do programa e vocês pesquisem por vontade própria, caso queiram.

 

>>> HWID Changer<<<

 

Isso pelo menos irá solucionar o problema não só deste hack, mas de outros que vocês também já tomaram ban e acabaram ficando locked nele XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente, eu dei uma pesquisada e descobri que o ROS dá ban nos hack por ID de pastas do windows, ou seja, se uma vez tu toma ban com determinado cheat, das próximas vezes que tu utilizar ele, mesmo que esteja atualizado, tu tomará insta ban também.

Que foi o meu caso, pois já tomei ban com esse hack 1x, e é por isso que eu estou tomando insta ban agora.

Enfim, com a pesquisada que eu dei, fui num fórum gringo e vi um tutorial de como tirar esse insta ban pelos Log da pasta, fiz isso e agora estou usando esse hack de boa e ainda não tomei ban, então suponho que ele está seguro até a próxima atualização.

Não irei postar o link pois é proibido e podem achar que estou com segundas intenções, então só passarei o nome do programa e vocês pesquisem por vontade própria, caso queiram.

 

>>> HWID Changer<<<

 

Isso pelo menos irá solucionar o problema não só deste hack, mas de outros que vocês também já tomaram ban e acabaram ficando locked nele XD

 

 

como faz isso manda um contato ai face pode c ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faz isso manda um contato ai face pode c ?

 

Eu vou responder por aqui mesmo, pra caso mais alguém tente fazer, prefiro não passar por private pois como falei acima, não quero que pensem que estou com segundas intenções XD

 

O HWID Changer que eu usei foi o de um cara chamado Neos07, é um dos primeiros link do google se eu não me engano.

Dentro do programa tem a opção "Choose Drive", lá tu escolhe onde que está instalado o ROS: C,D,F, onde quer que esteja ( eu fiz em todas do meu pc por precaução )

 

Quando tu escolher, tu vai na parte de baixo onde está escrito "Generate HWID", ai ele vai criar uma numeração random, ai tu clica em "Change HWID" e após isso é só reiniciar o computador e pronto.

 

Dai tu cria uma conta nova só pra testar pra ver se tu vai conseguir jogar algumas sem tomar insta ban e é só sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.