Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Universe Of War (Loki) *NOVO* - 7.54, acampamentos, painel de guilda, lista de amigos e muito mais!


Universe Of War
 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor é muito bom, até pq leva o selo de uma equipe muito criativa e competente, porém, peca em algumas coisas...

A economia do jogo está totalmente desbalanceada... Gente que coloca cash, consegue fazer um bom gold, quem apenas upa quest consegue fazer pouco gold, quem caça com sua acc, consegue fazer muito pouco gold, quem Loga 50 contas consegue fazer um absurdo de gold... Claro, não necessariamente 50 contas mas o cara que loga varias contas faz muito, muito gold... Então digamos que alguns tem 10kk e outros tem 200kk.

Fora o drop de Poeira que parece meio descontrolado.

O servidor é Hard e proporciona uma boa jogabilidade mas acho que algumas coisas deveriam ser facilitadas para que haja um PVP mais frequente no server... Não vejo nenhum tipo de rivalidade ou PVP no game...

 

Bom, essas são coisas bem pequenas comparadas a grandeza do servidor... Quem está pensando em jogar, jogue pq vale muito a pena jogar o servidor...

Enfim, servidor está só no começo, sei que vai ser um dos melhores se não o melhor.

Desculpa pela escrita, estou usando um celular horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor é muito bom, até pq leva o selo de uma equipe muito criativa e competente, porém, peca em algumas coisas...

A economia do jogo está totalmente desbalanceada... Gente que coloca cash, consegue fazer um bom gold, quem apenas upa quest consegue fazer pouco gold, quem caça com sua acc, consegue fazer muito pouco gold, quem Loga 50 contas consegue fazer um absurdo de gold... Claro, não necessariamente 50 contas mas o cara que loga varias contas faz muito, muito gold... Então digamos que alguns tem 10kk e outros tem 200kk.

Fora o drop de Poeira que parece meio descontrolado.

O servidor é Hard e proporciona uma boa jogabilidade mas acho que algumas coisas deveriam ser facilitadas para que haja um PVP mais frequente no server... Não vejo nenhum tipo de rivalidade ou PVP no game...

 

Bom, essas são coisas bem pequenas comparadas a grandeza do servidor... Quem está pensando em jogar, jogue pq vale muito a pena jogar o servidor...

Enfim, servidor está só no começo, sei que vai ser um dos melhores se não o melhor.

Desculpa pela escrita, estou usando um celular horrível.

Agradecemos o apoio! Iremos analisar seu feedback e melhorar no que for possível.

Mais uma vez, obrigado pela confiança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... com o lancamento do WYD ORIGEM vejo que a galera do LOKI deu uma baixada na bola... deu uma caida no sv

mas nao é so pelo fato que o ORIGEM veio pra esse mundo. Muitos ja vem reclamando da falta de atencao por parte da ADM

Nao custa nada entrar no game e bater um papo entrar no game e apenas deixar o char la pra pelo menos mostrar que ta tendo interesse no que os players tem a dizer nao ira cair a mao

O pedido pra colocar limite de acc nao vem de hoje... muitos sao prejudicados mesmo que o mapa de Kersef seja enorme a galera lvl mais baixo nao tem a possibilidade de farmar pq tem cara com trocentas acc

Pedido de liberacao da quest ELFO o bug em que voce colocava um char lvl 1 no grupo foi usado e abusado com muitos a quest elfo iria ajudar a galera correr atras do preju

Liberacao de CARTA / DUELO / COLISEU tambem seria uma boa

a criacao de um TS/DISCORD para discutir sobre futuros eventos ja que estamos batendo 1 mes de sv ja da pra ter uma base da economia e o que a galera consome e é ESSENCIAL a participacao da grande massa do game pra que nao haja uma super inflacao em um item e que tambem nao quebre a galera que necessita do drop

 

Grande parte da galera saiu do sv por alguns desses motivos te garanto que abrindo um canal de discucao direto com a galera voce vera que mudancas irao acontecer a presenca da ADM dentro do game é essencial pra que a galera nao pense que o sv esta largado

nao basta dizer que esta trabalhando atras das cameras ... como disse custa nada tirar 10/15m 2/3 dias por semana entrar e tirar duvidas etc ou epenas ter a presenca fisica do BUNEQUINHO la

ABRACO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo criar conta no serve Thor, toda vez q tento da captcha invalido poderia me ajudar.....

já tentei em 2 computador e esta dando o msm erro

Já foi corrigido! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber pq toda vez que abro LOKI/THOR aparece esse erro

a pasta/.exe ja estao nas exclussoes do anti virus/windowns defenc/firewel do win

alguem poderia me dar uma luz?

toda vez que vou logar no game preciso ir na pasta apagar update.data uow.exe e uowhackshiel.dll NO CASO DO loki

do thor uow.exe/hackshild e config.bin e esperar baixar todas as att pra eu conseguir logar... mo chatao isso

alguma luz????

 

3nDMZuM.jpg

3nDMZuM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber pq toda vez que abro LOKI/THOR aparece esse erro

a pasta/.exe ja estao nas exclussoes do anti virus/windowns defenc/firewel do win

alguem poderia me dar uma luz?

toda vez que vou logar no game preciso ir na pasta apagar update.data uow.exe e uowhackshiel.dll NO CASO DO loki

do thor uow.exe/hackshild e config.bin e esperar baixar todas as att pra eu conseguir logar... mo chatao isso

alguma luz????

 

3nDMZuM.jpg

3nDMZuM

Chama a gente no skype [email protected] que analisamos resolvemos pra você pelo teamviewer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber pq toda vez que abro LOKI/THOR aparece esse erro

a pasta/.exe ja estao nas exclussoes do anti virus/windowns defenc/firewel do win

alguem poderia me dar uma luz?

toda vez que vou logar no game preciso ir na pasta apagar update.data uow.exe e uowhackshiel.dll NO CASO DO loki

do thor uow.exe/hackshild e config.bin e esperar baixar todas as att pra eu conseguir logar... mo chatao isso

alguma luz????

 

3nDMZuM.jpg

3nDMZuM

Aqui o problema foi resolvido executando o launcher como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://prntscr.com/jp8nls DIZ QUE O EVENTO IRÁ FICA ATIVO ATE O PRÓXIMO EVENTO, SENDO QUE O MESMO JÁ TERMINOU E O PRÓXIMO NEM COMEÇOU !

A data se refere ao evento no qual você clicou, no caso o que diz "Este evento ficará ativo até o início do próximo evento" se refere ao evento "Troca Premiada", que é o NPC que troca Baús do Tesouro por itens, ou seja, é possível trocar seus baús até que o próximo evento comece.

 

Os eventos que te dão os baús são "Drop premiado" e "Auto-venda premiada". Nestes está descrita a informação "Este evento começa no dia 09/05 e termina no dia 16/05".

 

Mas não se preocupe, os eventos de junho logo irão começar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.